cap 6

91 5 0
                                    

Estava caindo de um penhasco escuros com os olhos vendados.
Era essa A sensação.
Acordei em um susto,puxando a respiração com força.
Abri os olhos e estava ali,no meu quarto...como assim? Meu quarto...
Na casa de minha tia.
"Toc toc"
-Ei,garotinha,venha seus pais chegaram...-minha tia estava ali na porta com o olhar todo contente.
-Meus pais!??- dei um salto da cama,e corri escada a baixo, vendo minha tia se juntar a meus pais...
"Meus pais" isso ecoava em minha mente.
-Oi garotinha.- Meu pai disse com um sorriso no rosto.- feliz aniversário!
Mostrava o presente em sua mão,e minha ao seu lado comum de seus sorrisos largos,na qual eu sempre lembrei.
Algumas lágrimas insistiram em rolar,mas corri tão rápido pra abraçá-los que nem percebi a dor que se formava em minha garganta.
-Nossa,parece que tem alguém morrendo de saudades.- minha mãe disse com braços em volto de meu pescoço.
-mas eu não entendo...vcs...eu estava...
-Ei...vc não bebeu,ou bebeu mocinha?-meus pai com uma cara de repreensão.
-Nao entendo,vcs estão aqui...eu estava lá...e...
Minha mãe me soltou do abraço e me conduziu até o sofá,nos sentamos e ela tocava em meu rosto e meus cabelos,me olhando sempre com um sorriso.
-Me conta...o que houve?
Agora ela segurava minhas mãos.
-Eu..eu ..levei um tiro...quero dizer...eu tava na Califórnia em casa...na casa de vcs...eu não entendo eu conheci muitas pessoas,e quando acordo me parece tudo um sonho.
-Ei...- Minha mãe me olhou com um olhar que escondia muito mais que um segredo.- Bom...vc sonhou que conhecia quem?
-Ei conheci a Izabella,a Meggae o Robert,aquele...- minha expressão não foi as melhores.-e ...Sofhia..- quando pronunciei aquele nome,um leve arrepio invadido meu corpo...me fazendo sentir um nó na garganta por deixa-la ir ..e sofrer.
-Sofhia? Mas...minha filha essa garota é nossa visinha,como assim vc a conheceu?
-Eu não sei...- Meus olhos estavam cheios de lágrimas,já nem sabia o que estava acontecendo...eu não sentia dor,e nem um arranhão de bala...então foi tudo um sonho??
-Acho melhor contar pra ela...-minha tia quebrou o silêncio.
-Contar o que?-eu me virei pra ela,podendo ver seu olhar assustado.
-Zoe...
-Nao,não precisa,eu conto. -antes mesmo de minha mãe falar ele interrompe.
Aquilo estava me assustando,aquele suspense.
-Vc tem uma doença rara,que chama ... "Phantasm",faz com que vc tenha sonhos de lugares que talvez nem tenha ido,e pessoas que nunca viu..
-o que??como assim eu vivi uma vida,eu senti,eu toquei,eu ...amei.
Me senti derrotada por que minha lágrimas já estavam mais que livres em minha face...eu não conseguia me convencer que aqui não foi real...
Mesmo que tendo eles ali,mas...enquanto a ela, e Sofhia?
-Sofhia!!...despertei em um grito...-eu tenho que vê-la e se ele machucar ela!?
Meu pai me segurou forte tentando me acalmar,mas foi inútil...
-Como assim? "Machucar ela"? Do que vc tá falando Zoe?- minha mãe disse levantando-se rápido atenta a mim.
-O Robert,ele...-so de pensar em que e o que ele poderia fazer com ela agora me causava ódio e ainda mais por estar ali sem poder fazer nada.-Ele machucava ela..ele abusava dela.
Minha voz saiu em um fio...eu estava horrorizada por estar sabendo de muita informação,e a única coisa que queria era tê-la comigo.

-O Robert? Não...ele não trabalha mais em casa e nem pode chegar perto dela...ele foi preso,ele estava tentando abusar de uma garota,estava até na tv o caso...hum..Izabella que vc citou ...se é que é a mesma garota...afinal só conheço uma Izabella.
-Izabella?- quando meu pai disse isso,senti mais raiva ainda por não poder fazer nada.
-Eu tenho que ir...
Sai da sala em direção ao quarto e meus pais vieram atrás,eu sabia que eles iriam querer impedir,mas não ia adiantar muito.
-pra onde vai?hoje é seu aniversário.
-pra onde vou?-minha mãe esperava a resposta.-vou buscá-la.
-oh MDS para tá bom? Isso foi um sonho ...-meu pai tinha razão,mas eu não tava convencida.
Por mais que eles estivessem ali,por mais que tudo aquilo não tivesse acontecido. eu não queria ter que passar minha vida toda só sonhando com Sofhia...eu precisava dela,mais do que nunca.

Arrumei um punhado de roupa,só o básico...me olhei no espelho..e por fim..
-Me empresta o carro!-eu nem estava pedindo...assim que ele colocou a chave na mão eu peguei e corri em direção a porta.
-Ei...-minha tia me parou.- vai lá,eu sei que vai dá certo.
Meu sorriso apareceu...e eu a abracei forte..
-Nao importa o que acontecer...vou trazê-la comigo.
Passei pela porta e pude sentir o ar frio em meu corpo,antes de entrar no carro dei uma última olhada pra minha casa...
"Então vamos lá"
Entrei no carro e dei partida...

A garota da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora