sorrisos estranhos

141 10 0
                                    

Pov Sofhia
A aula seguiu tranquila,e meu sorriso não saia do rosto,talvez ninguém perceba diferença,mas...eu estava feliz.
Me dispensei da professora,e segui o corredor até,encontrar Isabella,que estava com uma cara de poucos amigos.
Isabella sempre foi uma colega muito simpática,por mais que não converse frequente com ela, sabia quando ela não estava bem.
-oi Bella.- eu disse enquanto ela revirava os olhos.
Não sei se foi por causa de uma aproximação atrás de mim,eu vi uma lágrima rolar em seu rosto.
Zoe falou um pouco estranha.
-oi Bella...
Antes mesmo que ela terminasse,Isabella sai correndo de nossa frente.
Confesso que foi estranho,ver aquela cena,eu não entendi nada,mas o nervosismo falou mais alto ao sentir que aquela moça estava ali.
-Oi Sofhia...
Eu me assustei,ao perceber sua respiração muito perto.
-vo..voc...?-nao conseguia se quer falar,ela estava perto demais.
Meu corpo todo esquentou.
-Sou zoe Miller,prazer.-ela pegou minha mão e beijou.
Eu mal conseguia engolir .

****
Pov Zoe
Depois daquele beijo,ela saiu correndo dali,eu nem pude falar nada,
Voltei a escola e quando pude vê-la,estava conversando com Isabella,eu cheguei perto,e não consegui evitar o cheiro,a quentura de seu corpo,mas Isabella estava ali,eu fiquei nervosa por um momento,e se ela falasse do beijo pra Sofhia?
-Oi,Bella...-saiu em um fio de voz.
Seus olhos se encheram de lágrimas,e ela saiu correndo,eu sabia que ela estava magoada.
Mas eu estava me apaixonando por Sofhia,que agora estava bem ali,na minha frente.
-oi Sofhia.-logo que eu disse,ela me olhou assustada,eu sabia que ela sairia correndo de novo.
Ela gaguejou,então me apresentei.
Eu conseguia ver o nervosismo em seu tom de voz.
Eu sabia que de alguma forma ela não iria me perdoar.
-podemos conversar?
Ela se virou e saiu andando,então e peguei em seu braço,sem machuca-la.
-vc não precisa dizer nada,eu só vou me explicar...-fiz uma carinha de triste,talvez a convenceria.
--
Saímos em direção ao arbusto novamente,eu conseguia ver o nervosismo estampado em seu olhar,e suas mãos na minha suavam.
-vc pode falar.-ela soltou minha mão,antes mesmo de chegarmos debaixo da árvore.
-Me desculpa pelo beijo,eu...eu não resistir.
Eu estava ficando nervosa com o silêncio dela,até que ela o quebrou.
-tudo bem...eu.-então ela parou pra pensar,eu sabia que estava na ponta da língua,mas ela nada disse.
-quando te vi saindo daqui eu fiqu...-
Ela me interrompeu.
-Espera,vc me viu??-seu rosto vermelho,me fez sorrir.-Ei...para, vc me deixa sem graça..-falou me dando um leve tapa no braço.
Seus olhos,se desviavam de mim.
Ela ficava tão fofa corada.
***
Contei o porquê de ter vindo pra cidade,e como eu me sentia em relação aos meus pais,e percebi seus olhos ficarem tristes.
-Eles eram ótimas pessoas,meus pais os conheciam,e sempre iam em minha casa.-Ela disse e isso mexeu comigo,então ela os conhecia.
-Então?...-eu queria saber tudo,mas ela logo parou pra dizer que não sabia nada sobre mim.
-Eles falavam de uma filha,mas nunca cheguei a ver fotos ou  saber onde estava,mas eu conseguia ver as lágrimas que eles derramaram,todas as vezes que falavam sobre,meus pais por outro lado só eram arrogantes com eles,mas quando se tratava de dinheiro, era tudo diferente.

pov Sofhia
Conversamos,e ela parecia bem atenta,seus olhos se enchiam de lágrimas.
-Vc me acha estranha??-ela perguntou em um tom triste.
Eu não a via assim.
-Olha,vc...não é...
Então ela se aproxima mais uma vez,eu sabia que ela iria me beijar novamente,fechei meus olhos com força,e meu corpo estremeceu ao sentir seu calor.
Mas...ela não me beijou.
Abri meus olhos e pude ver ela chorando,estava perto de mim,como se  quisesse um abraço.
E foi o que fiz,por impulso a abracei.
-Meu anjo...-ela disse algo em um fio de voz,e ao senti seu corpo rígido ao meu,pude saber que ela era frágil,assim como eu.

A garota da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora