" Mas ando me sentindo assim bem machona , acho que seguro o que rolar "
Caio AbreuO céu estava lindamente azul , mal havia nuvens nele , seria um ótimo dia para curtir a piscina aqui de casa , se eu não tivesse que ir para minha entrevista de emprego .
—Helena , desça rápido! —minha avó gritou do andar de baixo —Venha filha , antes que você se atrase !
— já estou descendo .
Terminei de me arrumar, colocando uma saia preta que tinha um leve rasgão até acima do joelho , uma blusa básica por dentro e pequeno casaco por cima .
— Vovó, a senhora viu meu Scarpin preto ?- gritei .
— Deve está na parte de cima do seu guarda roupa , coloquei dentro de um saquinho de tecido que veio nele .
— Obrigadaaaaaa.
— Jesus ,pare de gritar Helena e desça logo para tomar seu café .
Apressei- me logo em pegar o salto e por nós pés ,fui para perto do berço e dei um cheirinho nos finos fios da cabeleira loira do meu pequeno.
— Por Deus ! minha vontade era ficar aqui e dormir agarradinha com você — falei baixinho enquanto observava aquele ser gorducho em um sono profundo com a boca entreaberta e a babá escorrendo , dei mas um cheirinho na sua bochecha sentindo aquele leve aroma de bebê ... fechei a porta e desci
— A benção vovó — falei dando um beijo em seus curtos fios brancos .
— Deus te abençoe minha filha .
— Ahh esses pães estão cheirando divinamente- falei me apressando logo em enfiar um pão na boca e beberiquei um pouco do suco de uva .
— Vovó, será que dessa vez consigo o emprego ? - falei seguido de uma grande bocejo — Já é a quarta empresa que irei fazer entrevista ... Nenhuma das anteriores me chamaram ou ligaram ainda .
— Tenha calma filha , estou orando para que consiga , tenha fé e calma que você conseguirá . Como foi sua noite ? Parece está tão cansada.
— Os dois dentes de cima do Gael, resolveram aparecer , agora ele vai ficar parecendo um coelho . Ele está mais abusado que o normal , fora que passou a madrugada inteira quase sugando minha alma , se eu ousasse tirar o peito de sua boca , o choro vinha estridente .
— Você deveria ter me chamado , eu te ajudaria .
—Ahh vovó , você já faz muito por nós . Não Já basta o que ele lhe cansou durante esses dias que tive que sair para as entrevistas ... sem contar que só se eu tivesse arrancando meu seio fora para a senhora ter ficado com ele essa madrugada — falei rindo , e arrancando uma leve gargalhada de minha vó .
Apressei- me em escovar os dentes e fui dar um beijo em minha vó . Seja o que Deus quiser . Que eu consiga esse emprego ...
Centro de Recife-pe
6:45 Am.Estacionei o carro de minha avó em frente aquele enorme prédio e corri para o calçadão.
— Faltam apenas 15 minutos para entrevista , ufa !! Cheguei a tempo .
Andei em direção a o saguão do enorme empresarial escuro que era de cima a baixo de vidro , que refletia para rua .
Ao atravessar a porta observo o enorme espaço que tinha ali e a grande movimentação... Empresários passando arrastando suas pequenas malas enquanto falava em seu celular . O som de saltos sendo tilintados , de lindas mulheres que passavam apressadas com papeladas nos braço .
O piso branco do chão brilhava e se destacava com os móveis escuros . Uma palmeira em pé a cado lado do grande sofá que tinha ali , a iluminação de fora , clareava muito bem todo o saguão , no meio tinha um grande lustre . Logo à frente tinha um balcão de mármore com umas 3 recepcionistas .Toda a decoração deixava o lugar com a aparência bem Versalhes moderna .
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Knock On My Door
РізнеHelena deseja se tornar uma grande escritora . Depois que perdeu seus pais quando era jovem e ser criada pela sua avó paterna , ela continua estudando que nem louca e torcendo para ser aceita em uma das melhores editoras de sua cidade . Mesmo tendo...