Calitulo 7

56 10 23
                                    





Gael tinha parado com o choro e creio que só foi um sonho que ele deveria está tendo ,Coloquei Martina na cama e a cobri , voltei em direção ao meu quarto e O silêncio se fazia presente. Meus olhos, já acostumados com o escuro do quarto. Nada além da minha respiração e uma tentativa falha de acalmar a bagunça que se formou em meu peito depois da rápida aventura no chão do escritório .

7:45AM

Acordei Desde que despertei, minutos antes, não ouvi um movimento sequer pelo corredor do quarto . Deveriam está dormindo ainda ? Sai do quarto e olhei para baixo em direção a sala e me deparei com ele esparramado no sofá da seu peito voltado para cima, uma perna no espaldar, a outra dobrada e perdida, bem a vontade com o notebook em cima dele. Eu sentia uma ansiedade gostosa no peito.
Calma, Helena . Foi apenas uma foda gostosa com o teu chefe que é um homem protetor, sexy ,bonito e muito do gostoso , ahh e também um ogro . Suspirei, tentando colocar juízo na minha mente. E corri d volta pro quarto antes q minha baba caísse nele daqui de cima .
A luz azul do meu celular iluminou por baixo do cobertor,deitei na cama e sustentar o aparelho acima do rosto e verificar as mensagens que era da Malu . Era uma rotina nossa. Toda manhã ligávamos , quem acordasse primeiro mandava mensagem .

Malu: Lena, você está aí docinho? Mandei mensagem ontem e não me respondeu. Estou saindo para academia e vou ficar off-line. Tudo certo com o trabalho ?

Helena : Amiga, eu estava dando.

Malu: O quê? Com teu chefe ?

Helena : Não . Com o caseiro . Óbvio que foi com meu chefe né Malu. Ele chegou aqui no quarto ontem e acabou que aconteceu .

Malu: Que desgraçado! Te deu um chá de cueca dos brabos na primeira vez e agora levou vocês dois pro rancho para reivindicar a pepeca mau comida . Me diz que não foi na sala ?

Helena : Está louca? Gael estava dormindo no quarto e também tem a filha dele que é bem mais esperta que eu e você. Usamos o chão do escritório .

Malu : Posso mandar áudio, safada?

Helena : Não. Estou na cama com Gael do lado . Amiga, só aconteceu porque estou deslumbrada com uma boa foda nada mais .

Malu: Engana a si mesma, não a mim. Você vai sair enfeitiçada daí, se não já estiver né Helena ? .Estava acostumada com o dedo mindinho do Pedro e, quando viu um terceiro braço, cresceu o olho.

Helena : Não é bem assim, não é só tesão. Ele me tratou bem na sexta e ontem. Esquece estou ovulando, cheia de apetite e toda sensível. Como não vou ficar maluca com um diacho desses?

Malu: Se casem e tenham mais dois ou três filhos.

Helena : O homem é uma máquina no sexo . Mas Deus me livre . Engravidar nem tão cedo , ainda me lembro do parto do Gael .

Malu : Estou imaginando a sua cara de patroa dizendo isso, safada!

Helena : Ele é cafajeste assumido, amiga , e eu tenho outro estilo de vida. Não posso confundir aventura com relacionamento e bagunçar nossa "boa relação" de chefe é funcionária . Apesar que ele não tem o poder de me demitir . Então vai acabar a gente ou se entendendo ou se matando .

Malu : Docinho, minha princesa da delicadeza, está tudo bem mergulhar de cabeça quando estamos a fim. Se ele te oferecer segurança e afeto, dá uma chave de coxa, pisca seus belos olhos azuis e pega esse homem.

Helena : Você é uma conselheira muito farsante. Me dá esses conselhos e não fica dois dias com o mesmo cara.

Malu: Sou pássaro livre, Lena, mas você sempre ansiou por um ninho.

You Knock On My Door Onde histórias criam vida. Descubra agora