Depois de descansar horrores , acordei renovada como nunca e eram apenas 5 h da manhã . Dei um pulo da cama pois só agora lembrei do Gael , que sono foi este ? Me olhei e Eu estava apenas me cobrindo com minha camiseta, sem calcinha, quase correndo pelas escadas, tentando não rir muito alto para não acordar ninguém eu estava tão aérea procurando em qual quarto ele estava que não percebi quando ao abrir uma das portas me choquei com grandes músculos .— Já tá virando rotina você se esbarrar em mim, e quase cair chão. bom dia meu anjo .— Joseph falou me segurando pela cintura e beijando meus lábios .
Ele estava em minha frente vestindo apenas seu moletom .
— Bom dia — falei surpresa.
— Se você não sair de minha visão agora eu vou arrancar está sua blusa .
— Consegue ouvir o Gael daqui se ele chorar? — perguntou sério e acenei com a cabeça. — Ótimo. Venha até aqui .
Estranhei seu convite, mas o obedeci sem hesitar. Ele me puxou para dentro do quarto e se encostou em sua mesa com as pernas abertas e cadeira virada de lado, ele esperou que eu desse a volta na mesa e ficasse à sua frente.
Fui puxada para o seu colo, e senti seu volume . Joseph afundou seu rosto nos meus seios e meu corpo estremeceu pelo contato. Seus braços apertaram minha cintura e eu me derreti com aquele carinho inesperado. O jeito dele de demonstrar carência era bem diferente das coisas que já vi . Bem, se tratando de Joseph Gagliardi , tudo era fora do padrão.— Preciso de você , necessito de você , preciso te foder. — Inspirou profundamente e minha vagina se contraiu com sua declaração crua. — Me deixa ter você toda para mim , Helena .
— Oi... como assim? — Eu tinha entendido, só precisava entender qual caminho era aquele que estávamos seguindo.
— Como você quer chamar? Namoro ?Sexo? Ficada ? Trepar? Coito?
— Entendi isso, mas...
— Helena , eu quero você , quero namorar você , quero que seja toda minha . Quero a sua boceta, tocar bem fundo e te fazer gozar mais e mais . Também quero sua boca no meu pau e em todos os outros lugares que pudermos sentir prazer. Vai ser bom. Bom não , maravilhoso !
— Você convence as mulheres a transar com essas palavras?— Falei gargalhando .
— Eu as vezes pago para que não precise conversar ou ter que olhar para a cara delas depois de um sexo fajuto..
— Filho da puta — falei dando um soco no peito dele e me levantando ..
— Você não sabe como é fácil entrar na sua mente — Disse me puxando de volta para seu colo .
— Suposições.
— Eu leio as pessoas Lena — Inclinou a cabeça e me desafiou com o olhar. O filho da puta era sagaz e apertava os botões certos do meu juízo. — Ou estou errado? — Riu com deboche. — Nem resistência está fazendo para se livrar de mim. E nem está me xingando .
— Não vou transar com você nesses termos , de sexo casual , só se for algo sério .
— Você gostou do orgasmo que eu te dei. Se tivesse sido ruim, teria parado ou reclamado. Sei que você me quer também. Unimos o útil ao agradável, sua atrevida. Qual o problema de ultrapassar alguns limites? E eu te pedi em namoro , só basta você querer .
— Eu... mas... — Fiquei sem fala, porque meu bom senso estava dando adeus e deixando a luxúria tomar conta. — Sou Helena Chevalier , editora e não transo em troca de dinheiro ou presentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Knock On My Door
De TodoHelena deseja se tornar uma grande escritora . Depois que perdeu seus pais quando era jovem e ser criada pela sua avó paterna , ela continua estudando que nem louca e torcendo para ser aceita em uma das melhores editoras de sua cidade . Mesmo tendo...