Capítulo 11

14 4 41
                                    

Depois de gravar o vídeo vou pra cama, já exausto. Zack se despede e vai dormir também. Ele voltou da casa da namorada parecendo muito mais feliz, mas sinto muito por ele... Qualquer tipo de relacionamento é bom no início, e depois vira uma merda. Espero que ele não se machuque muito, não perca sua essência... Pego no sono no meio de pensamentos.

Caminhando em um deserto, correndo, desesperado, viajando no deserto da minha mente, sem água, sem uma gota de vida, sem ninguém, apenas o silêncio. Encontro água, ela escorre pelas minhas mãos, não significa nada. A areia me puxa para baixo. Sufoco.

Acordo com uma notificação no celular. Já são 10:00 horas! Tenho que ir ensaiar com o Josh daqui 15 minutos! Olho a mensagem

Josh: Oi Ty! Sei que tínhamos ensaio hoje, mas meu pai vai estar por casa e não vou poder ir... Desculpa aí..

Ty: Hey fren! Relaxa, tenho que resolver umas coisas aqui também... Acordei agora! KKK 

Ty: Mas boa sorte aí... espero que dê tudo certo.

Josh: Obrigado! Mas falando nisso, meu pai vai viajar toda semana que vem, então pode marcar um show pra gente! 

Ty: Mds, que incrível! Okay! Te aviso a data quando marcar... Valeu cara :D

Desligo o celular e desço tomar café.

-Bom dia flor do dia! -Diz meu pai- Resolveu acordar, princesa?

Odeio quando falam assim comigo. Ele é muito machista, pelo amor de Deus...

- Sim pai, bom dia pra você também. Não deveria estar dando aulas?

- O time não é o mesmo sem você... Agora só tem maricas naquela escola... Essa geração está perdida, os garotos são uns molengas!

- Pai, as pessoas mudam, eles só não curtem mais basquete, ou ficar treinando o dia inteiro pra criarem músculos, ou sei lá... 

- Hoje em dia preferem música né... -Fala isso com desdém. Estou prestes a falar umas boas verdades sobre a vida para ele, mas minha mãe finalmente intervém.

- Bom dia Ty! Dormiu bem? -Pergunta

- Até que sim mãe...

-Pesadelos de novo? - Pergunta baixinho quando meu pai se afasta

- É, tenho isso sempre. -Respondo sincero.

- Sei que você já é bem grandinho, mas se quiser, posso marcar uma consulta com o Dr. Rey para falar sobre seus pesadelos... Sempre ouço você se remexendo na cama, é assustador!

- Desculpa mãe... Mas acho melhor deixar assim mesmo. Quando estiver pronto pra conversar com alguém, pode ter certeza que vou te avisar... -Digo mais para ela se sentir bem, não sei se é totalmente verdade...

-Tá bom... Venha tomar café então.. Seus irmãos já foram para a escola, e Zack foi comprar uns discos que estão na promoção em uma lojinha aqui perto, daqui a pouco está de volta...

Vamos até a mesa, tomo um copo de suco de abacaxi e como os deliciosos waffles com geleia de frutas que minha mãe faz.

-Por que o prato especial? -pergunto franzindo o cenho

-Só porque é um dos seus favoritos... Gosto de ver você comendo bem e sorrindo... -Fala meio melancólica... Entendo ela. Sei que não se sente bem me vendo sempre triste

-Muito obrigado então...- é o que consigo dizer- estão deliciosas!

- Que bom que gostou filho...

Sit in silence ||-//Onde histórias criam vida. Descubra agora