Entro no café de cara vejo Josh, sentado numa mesa perto da janela, com seu cabelo castanho um pouco bagunçado, vestindo um moletom preto e calça jeans. A luz do sol que entrava na janela batia em seu rosto, e o iluminava, fazendo ele parecer um anjo... E que anjo- pensei. Não sei porque tenho esses pensamentos às vezes. Tem alguma coisa diferente nesse garoto, como se ele não fosse real.
Mas ele é real, e está olhando pra mim, que estou parado na porta observando-o. Isso me faz sair do transe, e acenar pra ele, que tem um sorriso bobo no rosto, e logo passa a mão no cabelo, num gesto meio tímido. Acho que começo a ficar vermelho, ele deve ter percebido que eu estava encarando.
Caminho até ele olhando pros lados, não pra ele. Meu rosto parece estar queimando. Por que eu estou com vergonha dele?
O lugar aqui é legal... A decoração é meio rústica, tem pôsters de bandas, placas de carros antigas coladas nas paredes e caixas de som espalhadas pelo lugar, com uma música que eu não reconheço tocando baixinho.
Chego na frente da mesa.
-Hey fren! -Diz Josh apertando a minha mão e dando um tapinha nas minhas costas- Como vai cara? Senta aí - E me aponta a cadeira na sua frente.
- Ah, tudo indo man, e você?
-Tudo ótimo cara. Você parece acabado, tá tudo indo bem, ou mal?
A pergunta me surpreende um pouco, pois ele realmente parece preocupado. Talvez seja só a minha imaginação.
-Ahn... Apenas indo, eu acho... Ultimamente não tão bem como eu gostaria, muita coisa acontecendo acho que não tenho dormido direito também...
Ele se ajeita na cadeira e me encara, parecendo me analisar. Nesse momento sinto um arrepio, que se desfaz quando percebo que seus olhos demonstram uma certa tristeza e preocupação. Mas como, se ele mal me conhece?
-Você deveria ir num médico se isso continuar, talvez ele indique algum remédio que te ajude a dormir melhor, ou até alguma coisa pra ansiedade...
Me sobressalto.
-Como vc sabe da ansiedade? Eu não lembro de ter falado nada sobre isso
Ele percebe meu desconforto e diz, com o tom de voz que você usa pra falar com uma criança assustada.
-Relaxa cara, eu só te observei um pouco. Você parece pensar demais, tenta relaxar, curtir o momento.
Você pensa demais. É, reparou bem Joshua Willian Dun. Me acalmo depois dele dizer isso, não sei porque.
- Okay, vamos falar de alguma coisa boa- Ele diz- Como vai a banda?
Ótimo assunto Josh, a banda tá fudida e acabando com o meu psicológico. Penso
-Ah, não anda nada bem cara. O Chris e o Nick saíram. Disseram que não podiam continuar com isso. Pra eles nunca foi algo "sério", era só diversão. Mas eu me dediquei tanto pra isso... Sla, talvez eu esteja me importando demais, acho que talvez eu deva parar com isso também, mesmo sendo tudo pra mim. E as pessoas gostavam da gente. Não sei Josh, isso é um dos motivos de eu estar assim, tão triste.
- Poxa Tyler, sinto muito por isso... O que você pretende fazer então?
-Não pensei nisso ainda... Devia ter aceitado a bolsa de basquete da faculdade quando tive a chance...
-O que?! -Ele fala rindo- Você jogava basquete?!
- Você duvida?-Falo com uma falsa irritação, e depois digo rindo- Jogava sim, não é pq eu escrevo músicas tristes e sou magrelo que eu não possa jogar né?
Rimos juntos por alguns instantes. É uma sensação tão boa, o sorriso dele é muito lindo...
- Não é que eu duvide ou que vc não possa jogar- ele diz com um sorriso bobo- É só meio difícil de imaginar o Tyler cantor não sendo cantor, e jogando basquete. Você era bom jogador?
- Era um dos melhores cara! Vou te mostrar umas fotos, pra vc parar de duvidar de mim.
-Wow-Ele diz
-Viu só, eu era um dos melhores.
-Incrível, tiro meu chapéu pra você. Continua igualzinho aquela época, só mais velho e com tatuagens.
Começamos a rir de novo, agora mais alto, até nossas barrigas doerem e saírem lágrimas dos olhos do Josh. Me senti seguro ali, por algum motivo.
-Pois é... Queria poder voltar no tempo, para esses dias bons, que eu não precisava me preocupar tanto com as coisas.
-Mas vai dar tudo certo cara... Não desiste da música agora, nem da banda... Se tiver algo que eu possa fazer pra ajudar, é só falar.
Penso nisso por um tempo. Depois falamos de outras coisas, nos despedimos e volto pra casa. Acho que talvez possa acontecer alguma coisa de boa na minha vida. O Josh é um cara legal. Já nos tornamos amigos, e isso me deixou incrivelmente feliz, e pensativo ao mesmo tempo...
||-//
Hi frens! Como vocês estão?
Sei que não tem ninguém lendo, e provavelmente nem vai ter, pq eu não escrevo mt bem, é minha primeira vez escrevendo por aqui e sla... Mas espero que se vc estiver lendo, esteja gostando.
Estou escrevendo isso, pq me identifico muito com a banda, e com o personagem Tyler aqui da história... Os pensamentos, a mente que nunca para, o fato de tudo parecer dar errado... A diferença é que escrevendo eu sito algum controle. Eu posso fazer a história dele ser diferente, posso fazer as coisas darem certo na vida dele. Isso me deixa menos triste, e me faz continuar a vida...
Se estiver passando por algum momento difícil, pode me chamar pra conversar! Se não estiver, pode me chamar também, adoraria conhecer cada um de vocês que forem ler, suas opiniões e gostos... Vc já é incrível só por gostar de Twenty One Pilots, então...
Não sei muito o que dizer, só, obrigada e desculpa por qualquer coisa... Stay alive frens! Try to love me and I'll try to save you...
||-//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sit in silence ||-//
FanfictionTyler Joseph é um garoto que vive preso em sua mente, e por uma série de acontecimentos acaba fazendo amizade com o baterista Josh Dun, que acaba virando seu melhor amigo quase que imediatamente. Também acaba conhecendo Jenna Black, uma garota que m...