-Às vezes parece que nada disso é real, sabe?- Falo para Josh no nosso lugar, a casa da árvore na floresta. A gente quase sempre vem aqui. É um lugar bem tranquilo, sem interrupções, e podemos ser nós mesmos. Já se passou uma semana desde que nos encontramos aqui pela primeira vez, no dia que ele falou de seu pai. Viramos melhores amigos depois disso, conversamos todos os dias. Cada vez encontramos mais semelhanças entre a gente, nossos gostos são bem parecidos, às vezes parece até que pensamos igual. Agora ele está me fitando, esperando eu terminar meu raciocínio. Não acredito que vou falar isso pra ele, vai parecer muito idiota. - Sla, às vezes eu penso que talvez não seja de verdade. Será que tudo isso existe, tudo está acontecendo mesmo? E se for só um sonho? E se for como em um vídeo game, que vamos passando de nível até o final? E se--
- E se estivermos em algum tipo de coma, em uma nave de alienígenas, que vieram nos buscar pra estudar a nossa espécie, e tudo que acontece está só dentro das nossas cabeças? -Ele me interrompe. Achei que ele iria rir, zoar da minha cara, mas ele parece... compreensivo?
-Exato! E se isso for um tipo de coma? Não tenho certeza sobre os aliens, mas o coma seria uma explicação bem plausível- digo, me surpreendendo por ele pensar praticamente da mesma forma que eu.
-Mds, achei que fosse o único que pensasse assim- ele fala rindo
-Sim cara!! Meu Deus, é muita loucura fren
-Mas afinal, nós somos loucos mesmo...
-pois é... Bom, eu estive pensando- Digo- Nós já somos grandes amigos, certo?- Olho pra ele com uma certa curiosidade e esperança
-Mas é claro Ty!- Ele responde sem hesitar.
-Então acho que precisamos de apelidos melhores, tipo, únicos, só nossos... o que vc acha? é muita frescura né, desculpa, não deveria ter dito nada- Falo rápido olhando pro chão
- Que frescura nada! -Josh diz- Na verdade eu adorei a ideia! Uma coisa única... Como vamos fazer então?
Fico surpreso com a animação dele, e por ele ter concordado com isso
-Bom, você poderia escolher um pra mim, e eu um pra você... Pode ser?
-Claro... Mas vou precisar de um tempo pra pensar, acho que devemos falar um pro outro na mesma hora, tipo, pra fazer um suspense...- ele diz
Acho engraçado o jeito que ele fica animado. Ele sorri mais que o normal, e arregala um pouco os olhos. Ele já deve ter percebido que o encaro demais às vezes. como agora.
-Para com isso seu bobão, eu sei que sou irresistível, mas não precisa ficar olhando o tempo todo!
Ele me dá um leve cutucão
- Ah, desculpa, eu tava pensando em algumas coisas... Sabe como é, eu me distraio fácil...- Não é totalmente mentira- E você é muito convencido, seu idiota!- brinco o empurrando no braço também.
-Ei! -Ele diz massageando o braço como se estivesse doendo - Eu só sei que sou bonito, não como se fosse um orgulhoso ou coisa do tipo.
-Eu sei, eu sei - Falo sorrindo - Então, eu tava pensando, a gente tem ensaiado bastante, que tal fazermos um show?
Ele fica pensativo e olha pra baixo
- Não sei Ty... Eu gostaria mesmo, mas você sabe que meu pai não deixaria, ele nem aprova nossa amizade...
-Mas ele nem vai ficar sabendo!- Digo- A gente pode marcar pra algum dia que ele for viajar!
Mesmo assim ele não parece muito convencido.
-Posso ver as datas de viajem dele, talvez até dê certo... -Ele diz, agora olhando meio triste pra mim- Mas não garanto nada... Te aviso caso dê.
-Sem problemas cara!- Digo colocando minha mão no ombro dele- Você sabe mais que todo mundo que isso é muito importante pra mim- Falo- Mas sei que é importante pra você também, você tem se dedicado tanto, merece isso... E pode contar comigo pra tudo, sabe disso né?
- Sei sim fren....- Ele diz enchendo os olhos de água- Agora pare de me fazer chorar bobão.
-Ah, tadinho do bebê... -Digo rindo e puxando a cabeça dele no meu ombro e limpando suas lágrimas como se fosse criança.
De repente meu celular apita, com uma mensagem. Josh senta normalmente de novo e olha pro celular.
-Quem é?- Pergunta
Dou uma olhada no visor. É a Jenna.
-Uma amiga...- Falo sem olhar pra ele, entrando na mensagem
-Okay, acho que já vou então... Tenho umas coisas pra fazer em casa- Ele diz
Viro pra ele
-Tá... A gente se fala- Digo o dando um abraço forte
-Claro... -Ele diz, olhando pra baixo. Seria isso, ciúmes?
Ele desce da casa e desaparece no meio das árvores. Volto para o celular
Jenna: Oi Ty! Como vai?
Ty: Hey Jen! Tudo ótimo!
E você?
Jenna: Tudo tranquilo... Podemos marcar um dia pra conversarmos?
Ty: Claro! Quando vc pode?
Jenna: Estou livre qualquer dia da semana...
Ty: Que tal daqui uns 2 dias?
Tenho que ensaiar e resolver umas coisas, mas depois disso estou livre...
Jenna: Simm, pode ser! Dessa vez eu vou te levar em um lugar... Você vai gostar, tenho certeza!
Ty: Que bom! Onde vai ser?
Jenna: Isso vai ser surpresa... Mas pode me encontrar na minha casa, daí vamos juntos até o lugar.... Pode ser?
Ty: Aah, surpresas me deixam ansioso... Mas pode ser sim! Que horas?
Jenna: O melhor horário seria ali por umas 17:30... Pode ser?
Ty: combinado! Daqui 2 dias, às 17:30, na frente da sua casa...
Jenna: Isso! Te espero lá! Byee :3
Ty: Até!
Depois de falar com a Jenna e ouvir um pouco de música, decido voltar pra casa, afinal, meu irmão volta da casa da namorada hoje. Minha mãe quer fazer um tipo de recepção de volta, o que é meio sem sentido pra mim, já que ele mora aqui, e só ficou uma semana fora. Mas eu senti saudades dele...
||-//
Hey guys! Como estão?
Então, voltei!
Sei que demorou, mas na vdd eu já tinha até desistido de escrever... Mas acho que vou continuar, já que algumas pessoas responderam a minha mensagem, e me apoiaram, disseram pra mim não parar,,, Obrigada por isso... Vocês são incríveis, na moral...
Mas e aí? O que estão achando? Tá bom ou nem tanto? Continuo?
Deem dicas, ideias ou coisas assim.. Podem me chamar no privado também se quiserem... Ou no Twitter; / _spooky_pilot
Bom, esse capítulo já tava pronto há uns 15 dias e eu tinha esquecido de entrar pra postar kkk, dcp...
Divulguem a fic, comentem muito, votem e me sigam! Amo vcs...
Stay Alive frens...
Mais uma coisa... O que vcs tão achando do álbum novo? Gostaram de Shy Away e Choker? Eu tô amando, os meninos estão perfeitos e passa uma vibe mais alegre, sla...
Até o próximo capítulo, bye! ||-//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sit in silence ||-//
FanficTyler Joseph é um garoto que vive preso em sua mente, e por uma série de acontecimentos acaba fazendo amizade com o baterista Josh Dun, que acaba virando seu melhor amigo quase que imediatamente. Também acaba conhecendo Jenna Black, uma garota que m...