Capítulo 10

19 3 13
                                    

Essa noite meu irmão volta para casa. Estou até com saudades dele... Menos das criancices e dessas coisas... Volto para casa e começo a ajudar minha mãe a arrumar a festa surpresa dele. Compramos alguns balões e fizemos tacos, que ele adora...

-Tyler, pode pendurar essa foto na parede pra mim?- Diz minha mãe, me alcançando uma velha foto de família, do tempo de que nos reuníamos mais e éramos felizes... Sério, não posso nem ver uma foto que começo com todos esses pensamentos...

-Claro mãe, penduro sim.

-Bom garoto- ela diz dando batidinhas na minha bochecha- Como estão os ensaios com seu amigo Josh?

-Tudo indo mãe... Queríamos fazer um show, mas não é nada certo ainda...

-Bom, se precisar de ajuda, sabe que tenho muitos contatos, talvez vocês possam tocar na escola que dou aulas...

-Seria incrível... Mas tenho que ver com o Josh, quando ele vai poder. Se ele puder...

-Como assim, "se ele puder"?

-O pai dele não deixa que ele faça esse tipo de coisa...

-Hum - é tudo que ela diz

Ficamos em silêncio arrumando as coisas por um tempo, até que ouço barulho de um carro em frente a nossa casa, e logo depois uma batida na porta.

Vou até lá e a abro para meu irmão.

-Eaí bro! como vc tá Ty?-Ele começa me abraçando com força. Todos os abraços dele são assim, graças aos treinamentos dele, tanto no basquete quanto na academia.

-tudo bem mano, e vc? Que saudades irmão!

-Saudade de você também maninho... - Diz e vai entrando em casa

-Surpresa!- Nós dizemos todos juntos quando ele vê a decoração, com Mad e Jay entrando na sala.

-Mds, que incrível! O que foi que vocês aprontaram? Por que fizeram isso? Ah mãe, não precisava... - E vai ao encontro dos outros, abraçando-os conjuntamente.

- Claro que precisava, você faz parte da família...

Depois disso comemos, fazemos umas brincadeiras, tiramos fotos e eu me retiro para meu quarto, já um pouco cansado.

Logo depois Zack aparece no meu quarto

-Já vai dormir? Ah não...

-Não tenho mais o que fazer e preciso ensaiar amanhã...

-Não não não... Tenho uma ideia... vamos fazer um vídeo.. cantando e dançando

-Não man, acho melhor não...

-Vamos sim!.. Vai ser divertido...

-Tá bom... -cedo

-Tá, vamos começar... -Diz colocando a câmera em um lugar do quarto. - Vai escolhendo algumas músicas aí.

Escolho algumas que acho legal e começamos a gravar.

No início fico com um pouco de vergonha, mas depois vou me soltando e dançando... foi engraçado mesmo... Espero que o vídeo não vaze por aí...

||-//

Oi guys! 

Depois de muito tempo, voltei...

Capítulo curtinho, mas achei legal...

Como estão? O que acharam de SAI?

O que estão achando da fic? Vou  tentar continuar... Esse vídeo é incrível, eu amo tanto... Me deixa feliz nos piores dias... bj bj, até o próximo capítulo

Stay alive!

Sit in silence ||-//Onde histórias criam vida. Descubra agora