Vocês pediram e eu trouxe! Essa vai ser a minha primeira fanfic (𝐆!𝐏)! Espero que vocês gostem e me desculpem qualquer erro ou algo do tipo! Vou sempre revisar os capítulos antes de postar! Esse primeiro capítulo está com uma introdução grande, mas prometo pra vocês que essa fanfic valerá a pena ler! Beijinhossss
Boa leitura!!!! 💜
Jennie Kim.
Ao longo desses meus 16, quase 17 anos as pessoas sempre me perguntaram o porque de eu ser tão fechada, tão na minha e tão "má" as vezes. Usarei esse termo porque de tanto me foder na vida eu comecei a me bloquear pra muitas coisas e a "atacar" quando me sinto ameaçada. No inicio da minha adolescência os meus pais me mudavam de escola quase todo semestre, porque era o tempo que eu aguentava ficar e aceitar todo o tormento que eu tinha que passar em sala de aula e fora também.Eu sou uma menina um pouco diferente, meus pais sempre tiveram dificuldade em aceitar e me adaptar com outras pessoas por eu ser interssexual. Sim, eu tenho um pênis no meio das minhas pernas mas isso não me torna menos mulher! Eu amo ser mulher, apenas tenho algo a mais que convenhamos.... é uma vantagem e tanto as vezes.
É muito difícil pra mim pensar em me relacionar com alguém. Sempre fui muito decidida e resolvida comigo, mas acabei criando muitos bloqueios e inseguranças por conta das pessoas que me julgam quando descobrem que sou interssexual. Não encontrei a pessoa certa ainda, mas já parei de procurar faz muito tempo. Por mais que eu já tenha ficado com meninas e meninos, nunca passou disso. Na verdade, apenas uma vez... Fiquei com uma garota e tentamos ter relações, mas não foi lá essas coisas. Eu senti bastante dor e acho que até a machuquei também. O bloqueio que criei em ficar com mulheres vive em mim até hoje por causa disso.
Meus pais são empresários. Trabalham bastante e tem muito dinheiro, mas vivem só pela aparência. Não foi a toa que tivemos que sair da Coréia e nos mudar pra cá e essa não é a primeira vez que já moramos fora pelo meu pai se envolver em problemas... Ninguém sabe o que acontece, com quem ele está trabalhando ou até quem trabalha pra ele. Um dia ele chegou com a sua roupa cheia de sangue em casa, não pude perguntar o que estava acontecendo por que ele sempre foi meticuloso, dando desculpas e me pedindo pra manter segredo por causa da minha mãe. Minha mãe sempre foi mais carinhosa e cuidadosa comigo, mesmo tendo um preconceito instalado eu sempre vejo ela lutando pra quebrar todos os tabus que existem dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐈𝐑𝐋𝐓𝐑𝐀𝐒𝐇! - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jennie Kim, uma adolescente diferente das outras se mudou com sua família para LA no último ano da escola, todos em busca de uma vida nova. Mas o que ela não sabia era que conheceria uma garota que a chamaria muita atenção e mudaria a s...