Acordei com o sol batendo na cortina do meu quarto. Lisa está apagada ao meu lado, peguei o meu celular e vi que ainda eram 9:00 da manhã. Uma notificação no meu celular me deixou um tanto incomodada, uma mensagem gigantesca de Kai... Não vou ler agora, já estou com a cabeça congestionada demais. Bom, vou deixar que Lisa durma o quanto quiser. Levantei e fui ao banheiro fazer as minhas higienes, coloquei uma roupa de ficar em casa e desci, encontrando Brandon na cozinha, comendo como sempre.
— Bom dia, cadê a mãe e o pai? - perguntei
— Bom dia irmã. Eles saíram cedo, disseram que voltam só segunda feira pela manhã. Eu levarei vocês pra escola na segunda.
— Graças a Deus.... - coloquei a mão na cabeça
— Porque? O que houve?
— Lisa está lá em cima, dormindo na minha cama.
— O que ? Sua namorada já dormiu aqui e nós nem a conhecemos direito ainda?! - ele abriu a boca
— Já falei que ela não é minha namorada! Ela passou mal na festa que fomos ontem e eu a trouxe pra cuidar dela.— Ela passou mal? Bebeu muito?
— Uns caras drogaram ela pra fazer maldade, ainda bem que deu tempo da gente chegar....
— Porra, eu tenho tanta raiva desses moleques que fazem isso... A onde foi essa festa?
— Perto do centro, na casa de um amigo da Lisa de do Bambam.
— Vocês precisam tomar cuidado, aqui eles fazem isso demais. Se você acha que tinham pervertidos em Busan, aqui é mil vezes pior!— Pois é, fiquei de cara também. Bom, se eles voltam só no inicio da semana que vem então não vou me preocupar com a Lisa aqui, ela ainda está bem ruim de ontem.
— Relaxa, Black foi com eles, só eu fiquei de responsável dessa vez aqui. - ele sorriu pra mim
— É... que de responsável não tem muito. Vai pra Camila que horas?
— Depois do almoço - ele riu alto
— Rola de não contar pro papai que vou passar o fim de semana lá ? - ele perguntou— Rola de não contar pro papai que Lisa dormiu aqui? - perguntei
— Fechado. - ele estendeu a mão e fizemos a promessa
Peguei uma banana e subi de volta pro meu quarto. Como sempre o quarto de JK está trancado, ele já deve ter pego tudo o que precisa ontem mesmo pra passar o fim de semana no seu quarto sem precisar de ninguém.Entrei no quarto e Lisa ainda estava dormindo. Aproveitei pra pegar umas coisas da escola pra estudar e alguns trabalhos que eu tinha que fazer. Era 12:00 quando ela acordou ...
— Huh, minha cabeça está explodindo! - ela reclamou
— Lisa, finalmente acordou em! - virei a minha cadeira a olhando deitada
— Me desculpa eu te chutei a noite inteira? Porque eu sou dessas. - ela coçou o olho— Não chutou não, foi tranquilo, eu que tenho costume de levantar cedo mesmo.
— Como está se sentindo? - me levantei e fui me sentar na cama perto dela
— Minha cabeça está doendo um pouco, mas eu vou ficar bem. Queria te agradecer pelo que fez ontem, eu não lembro de muita coisa mas quando chegamos aqui eu já estava mais acordada. Você me deu banho..... - ela ficou meio vermelha
— Sim eu dei mas não se preocupe, eu não invadi o seu espaço e nem.... - ela me interrompeu— Jennie, eu lembro do cuidado que você teve, não só quando me deu banho. Você até secou o meu cabelo e ainda me deixou dormir na sua cama! - ela olhou pra mim e segurou a minha mão
— Obrigada de verdade, eu estou te devendo uma!
— Não precisa disso... Está tudo bem.
— É que ninguém nunca fez nada por mim assim antes. Isso já aconteceu quando eu estava namorando a CL, mas ela não fez nada, apenas deixou que eles tentassem me agarrar mas Bambam e mais dois meninos me ajudaram, eu só estava muito bêbada.
— O que? Ela não fez nada? - a olhei com raiva
— Não... ela disse que eu sempre fui assim mesmo, dava abertura pra todo mundo e que eu sempre usei roupas provocativas... Ela fazia eu me sentir culpada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐈𝐑𝐋𝐓𝐑𝐀𝐒𝐇! - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jennie Kim, uma adolescente diferente das outras se mudou com sua família para LA no último ano da escola, todos em busca de uma vida nova. Mas o que ela não sabia era que conheceria uma garota que a chamaria muita atenção e mudaria a s...