Lisa estava totalmente petrificada ainda, não sei explicar mas ela está muito esquisita. É entendível, até porque o susto que tomamos por nossos pais serem "amigos" e estarmos em um jantar de negócios com nossas famílias reunidas é muito esquisito.Só quem sabe que estamos nos envolvendo são JK e Brandon, que parecem não ligar muito pro nosso surto de estarmos aqui. Brandon cochicha com Lisa algumas vezes e eu fico sem graça por ele olhar pra mim e ela também mas o que importa é que isso está deixando Lisa um pouco mais a vontade.
— Vocês não sabem disfarçar... - JK falou baixo bem perto de mim
— E como é que você quer que eu comece a agir? - olhei feio pra ele
— Você é amiga dela não é? Então é só agir como tal. Papai tá olhando muito pra vocês duas, não sei muito bem o que ele está pensando.
— Tá, você tem razão. - respondi baixo
— Lisa, a onde fica o banheiro? - perguntei pra ela
— Por aqui, vou te mostrar. - ela levantou e foi me mostrando o caminho
Andamos passando a cozinha e chegamos em um banheiro super chique, que parecia de restaurantes, com 3 cabines separadas. Entramos e ela fechou a porta.
— Você sabia disso??? - ela perguntou agoniada
— Óbvio que não! - respondi
— E você? Sabia? - perguntei
— Não! Não viu a cara de maluca que eu fiquei quando te vi na minha frente? Nunca imaginei que você estaria aqui! E que seu pai seria amigo do MEU pai!
— Precisamos agir normal, como amigas.... - eu disse
— É eu sei, mas é muito difícil!!! - ela respondeu
— Bom, talvez isso tenha algo de positivo... Não acha? - cheguei perto dela e a beijei
— Jen, é muito.... arriscado... - ela se desconcentrou pois comecei a beijar o seu pescoço
— Não vamos demorar muito.. - eu falei a empurrando pra perto da parede e trancando a porta— Ah... - ela gemeu assim que eu levei a minha mão até o seu seio o apertando
Desabotoei a blusa jeans que Lisa estava usando e afastei um pouco o seu sutiã para ter liberdade de chupar os seus lindos seios. Ela levou a mão até a minha cabeça pressionando para que eu chupasse mais os seus mamilos. A chupei por um tempo e desabotoei a sua calça, levando a minha mão até o seu intimo, por cima da calcinha já senti ela toda molhada.
— Já está assim? - perguntei sorrindo pra ela
— Você sempre me deixa assim.... - ela fechou os olhos e gemeu quando eu apertei o seu intimo
Sem avisar eu simplesmente comecei a estimular o seu clitóris em movimentos circulares assistindo Lisa arquear a boca de tanto prazer. Desci sua calcinha e me abaixei, levantando um pouco uma das pernas de Lisa e passando por cima do meu ombro, levando a minha língua pra perto de seu intimo.
— Ah! Porra... - Lisa gemeu ao sentir a minha língua tocar o seu intimo
— Tenta não fazer barulho Manoban... - falei com a voz mais grossa e vi Lisa tampar a sua boca
Comecei a chupa-la sem dó, Lisa se contorce por não poder fazer barulho e sua mão veio pra minha cabeça, ajudando a mostrar a onde ela quer que eu chupe por mais tempo. Levei a minha língua até a sua abertura e ela pressionou a minha cabeça, pois queria que eu fizesse mais. Estoquei minha língua até a onde eu dava conta, subi minha mão e cheguei até o seiio direito de Lisa, começando a estimula-lo ao mesmo tempo.
— Ah, meu... DEUS! - ela gemeu baixinho começando a rebolar na minha boca
— Goza pra mim... - eu falei bem rápido
— Ah, porra, eu... - ela rebolou mais rápido— Goza Lisa! - aumentei a velocidade da minha língua
— Ahhhhh!!! - ela aperto e puxou o meu cabelo começando a se tremer
Lisa gozou na minha boca rebolando por mais alguns segundos, começando a se tremer toda. A segurei por um tempo pra ela poder se recuperar e subi, limpando um pouco do seu líquido. Ajudei Lisa a arrumar a sua roupa e parei de frente a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐈𝐑𝐋𝐓𝐑𝐀𝐒𝐇! - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jennie Kim, uma adolescente diferente das outras se mudou com sua família para LA no último ano da escola, todos em busca de uma vida nova. Mas o que ela não sabia era que conheceria uma garota que a chamaria muita atenção e mudaria a s...