Capítulo 49

2.9K 261 85
                                    





Abri a porta e fui até o fim do corredor, pra ver se minha mãe e Athena já tinham ido se deitar e o quarto estava completamente escuro e silencioso. Descemos e eu olhei na garagem se o carro já estava lá, pra ter certeza de que Black já havia voltado com JK e graças a Deus o carro já estava estacionado na vaga. Liguei o aquecedor da piscina e Lisa foi se sentar na borda enquanto eu apagava tudo e fechava a porta de vidro que dava pra parte de fora da casa.

Me sentei ao lado dela que rapidamente atacou os meus lábios começando a me beijar devagar. Está batendo um vento um pouco frio, mas as mãos de Lisa começam a percorrer o meu corpo deixando o beijo mais intenso e mais caloroso. 

Sua língua pede passagem e eu logo trato de ceder, o seu beijo é tão gostoso, tão carinhoso... Mas o meu tesão ainda está presente e eu não vou conseguir me segurar. Nos beijamos por mais alguns minutos até que eu dei uma pausa, parando e olhando em seus olhos. 



— Porque você tem que ser tão linda assim?  - perguntei 

— Eu que te pergunto, Ruby. - ela me deu um selinho

— Vem... - me levantei a chamando pra entrarmos




Retirei a minha toalha e a deixei cair no chão. Lisa Não tirou os olhos de mim por nenhum segundo até que eu entrasse na água quente da piscina. Sua expressão deixa clara a vontade que ela está de transar aqui, assim como eu estou também. 

Ela fez o mesmo, deixando sua toalha cair, entrou na piscina e revirou os olhos de prazer ao sentir a água quentinha sobre o seu corpo. Veio nadando até perto e me abraçou, deixando o seu íntimo bem perto do meu. 

Começamos a nos beijar e minha mão desceu pro seu intimo, começando a toca-lo bem devagar. Estimulei o seu clitóris por algum tempo e logo sua mão também desceu, agarrando o meu pau com bastante vontade. 

Depois de nos masturbarmos um pouco, fomos até a parte mais rasa da piscina, a onde tinham algumas espreguiçadeiras que são presas a piscina. Me sentei em uma e Lisa veio pra perto, já levando sua mão ao meu pênis, deixando claro que queria sentar em mim. 

Eu já estava dura, então seria bem fácil dela começar a se movimentar e foi exatamente o que aconteceu. Lisa segurou o meu membro e o colocou na sua entrada, sentando quase que em câmera lenta e assim que ele entrou por completo, ela começou a se movimentar. 

O vento que bate já não nos incomoda mais, o vapor da piscina ajuda a esquentar um pouco, mas nada está mais quente aqui do que nossos corpos. 





— Ah... A-assim Manoban... - coloquei as mãos em sua cintura 

— Oh, porra! ... - ela gemeu começando a rebolar e chegou pra frente mordendo a minha boca

— Isso é... Jogo sujo! - a olhei 

— Ah é?.... - ela mordeu a minha boca de novo e puxou o meu cabelo

— M-meu Deus... - tombei a cabeça pra trás

— Você fica tão sexy quando sente prazer, isso me excita tanto... - ela disse baixinho começando a se movimentar mais rápido

— Não preciso nem dizer o mesmo de você... - cheguei o corpo um pouco pra frente e abocanhei o seu seio esquerdo 

— Oh... 




Lisa segurou a minha cabeça a pressionando contra o seu seio, pra que eu movimente a minha língua com mais facilidade. Minha mão desceu diretamente pra sua bunda, dando um tapa fraco e a apertando. Seu corpo começa a fazer os movimentos pra frente e pra trás com mais força, o seu intimo esmaga o meu pau de um jeito tão gostoso que eu tenho certeza de que não vou aguentar por muito tempo.

Levei o meu corpo pra trás, encostando as costas na espreguiçadeira, apenas admirando o corpo perfeito de Lisa, os seus lindos seios pulando um pouco assim que ela começa a sentar em mim de novo, fazem com que eu sinta algumas fisgadas no meu pau. Segurei forte na sua cintura e os estalos começaram a ficar mais altos a cada sentada que ela dava. 

𝐆𝐈𝐑𝐋𝐓𝐑𝐀𝐒𝐇! - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora