Capitulo 19

4.6K 414 50
                                    



Gente eu estou postando esse horário porque amanhã não vou ter tempo de atualizar a fic cedo, então por isso decidi postar agora! Esse capitulo está menorzinho mas eu espero que vocês estejam gostando! Estamos batendo quase 2.6K aqui e eu estou mega feliz com os feedbacks de vocês. 

Boa leitura!!!!  💜





Acordei no dia seguinte um pouco cansada. O despertador tocou as 8:00 mas eu simplesmente o desliguei e abracei Lisa voltando a dormir em um sono bem pesado. Ela me chutou algumas vezes a noite.... Mas não vou falar nada, ela está conseguindo conquistar o meu coração demais. 


11:00 o meu celular começou a tocar, o olhei porque eu não tinha colocado despertador, então provável que era alguém me ligando. 



— Alô...? - eu atendi com voz de sono

— Vocês não vão acordar nunca é?? - Rosé disse do outro lado da linha

— Oi Rosie, bom dia... Já vamos levantar... MEU DEUS! SÃO 11 HORAS??!!! - eu falei alto e Lisa se mexeu na cama

— Sim né, dorminhocas. Estamos querendo ir até Venice Beach. É bem perto daqui, o que acham? 

— Eu não sou muito fã de praia mas sei que a Lisa vai amar! Então eu topo.... 

— Aiai, já tá desse jeito é? - ela perguntou

— Sim, depois tenho que conversar com você inclusive! Mas tá bom, vamos nos arrumar e nos encontramos aqui na frente do meu Chalé em 20 minutos.

— Tá bom, beijo. - e desligou




Desliguei o telefone e percebi que Lisa havia se mexido mas não tinha acordado. Ela dorme parecendo um neném, tenho até dó de acorda-la. Como todas as manhãs, acordei bem dura e com vontade de fazer xixi, levantei e fui até o banheiro me aliviar. Fiz minhas higienes e acabei fazendo muito barulho ao escovar os dentes, fazendo Lisa acordar.



— Bom dia linda.... - ela disse deitada ainda

— Bom dia bebê, dormiu muito em? - brinquei 

— Dormi muito bem no seu abraço... - ela sorriu

— Eu também.... - sorri de volta

— As meninas estão querendo ir até Venice Beach, o que você acha? 

— Acho uma ótima ideia, você sabe que eu amo praia!! - ela disse animada

— Foi exatamente o que eu disse a Rosé!!! 




Lisa se levantou e foi até o banheiro, me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço. Eu ainda estava com um pouco de vergonha da noite anterior mas Lisa está agindo normal e sendo até bem carinhosa comigo então vou procurar retribuir até a onde eu consigo. 


Nos arrumamos e fomos pra bendita praia. Parece uma viagem de casal mesmo, Jisoo tinha razão quando disse que parecemos um casal porque realmente parecemos. Lisa colocando a mão na minha perna enquanto dirige, colocando músicas românticas e as meninas a zoando por estar apaixonada... Enfim. 


Chegamos na praia e nos acomodamos em uma mesa. Solar e Momo nem nos esperaram, só passaram protetor e foram direto pra água. Jisoo e Rosé estavam um pouco cansadas e eu até imagino porque.... Lisa quer entrar na água mas sei que ela gostaria que eu fosse com ela. Além do mais, ela me perguntou 2 vezes se eu queria entrar e eu meio que desconversei. Depois de um tempo pedi pra ela passar protetor em mim e Jisoo e Rosé foram entrar na água. 

𝐆𝐈𝐑𝐋𝐓𝐑𝐀𝐒𝐇! - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora