Ficamos o domingo inteiro assustados com o que vimos pela manhã. A casa estava um CACO. Roupas pelo chão, milhares de copos e latas de cerveja pela casa inteira, garrafas de vinho, whisky, tequila e vodka pelo chão.... A menina que limpa a casa chegou e começou a arrumar tudo, não nos fez nem uma pergunta sequer, apenas começou a limpar.Na Coréia havia uma moça que cuidava de nós 3, a Maria. O meu pai sempre deixou claro que não era pra gente ter nenhum tipo de relação nem afeto por ela, mas era impossível, Maria era um amor conosco e passava a maior parte do tempo com a gente, já que meus pais raramente estavam em casa.
Aqui em LA não precisamos mais de ninguém pra cuidar da gente, mas eu sinto muita falta dela... Ela sempre me respeitou e conversou comigo sobre a minha condição, me explicando que não tinha nada de errado e que um dia o meu pai iria com certeza mudar. Ela falava pra eu ser forte e guerreira, assim como ela.
Passamos o dia inteiro praticamente vegetando na piscina. Eu e meus irmãos estamos bem grudados agora, acordei de manhã com JK em cima de mim me enchendo o saco pra acordar. Entramos na piscina e ficamos um tempo bom aproveitando, até o meu pai descer....
— Vocês já estão acordados cedo assim em um domingo? - ele chegou perto da gente e apenas falou
— Sim, não fomos dormir tão tarde, estamos de boa. - Brandon disse
— Bom, hoje nós temos um almoço na casa de um dos meus amigos e da sua mãe, então estejam prontos 13:00 para saírmos ok? - ele disse super calmo
— Ok pai. - respondemos
— Quem será que é esse amigo deles gente? - JK perguntou
— Não faço a mínima ideia... Mas espero que seja tudo de boa, eu não to afim de ficar assustada mais ainda hoje. - respondi
Ficamos na piscina até umas 11:00, saímos e fomos nos arrumar, ficando prontos 12:50, bem na hora.
Papai desceu pronto com a minha mãe e eles estavam muito bem arrumados, pra nossa sorte eu e os meninos nos arrumamos bem também. Esperamos um pouco o meu pai fazer algumas ligações e então eu senti o meu celular vibrar.
Pranpryia: bom dia flor do dia <3
Jennie: bom dia bb <3
Pranpryia: como você está? vai fazer alguma coisa hj?
Jennie: estou indo a um almoço acredito q de negócios do meu pai, n sei que horas termina ):
Pranpryia: poxa ): vou ter que sair de casa e vou encontrar uns amigos pra ir a praia, se quiser aparecer por lá, me da um toque oks? (:
Jennie: vc adora praia né? kkkk pode deixar q eu aviso sim, se cuida
Pranpryia: pode deixar linda, vc tbm <3
— Porque está rindo assim pro celular Jennie? - a voz da minha mãe ecoou na minha cabeça— Hã?? Nada, só vi um video engraçado. - respondi seca
— Ah bom, enfim... Vamos, não quero me atrasar. - ela pegou sua bolsa e fomos pro carro.
Andamos bastante chegando perto do centro, a onde paramos o carro em frente a uma mansão bem bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐈𝐑𝐋𝐓𝐑𝐀𝐒𝐇! - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jennie Kim, uma adolescente diferente das outras se mudou com sua família para LA no último ano da escola, todos em busca de uma vida nova. Mas o que ela não sabia era que conheceria uma garota que a chamaria muita atenção e mudaria a s...