Capitulo 9

3.9K 415 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pranpriya não me mandou mais nenhuma mensagem, acho que eu realmente devo ter "ferido o ego" dela. Mas eu não estou nem ai, ela que lute. Eu realmente vim pra casa pra estudar pois as provas semestrais chegariam e eu não queria passar nenhum perrengue. O sistema de provas daqui é completamente diferente dos da Coréia, então não quero dar sorte pro azar.

Passei o dia inteirinho estudando. Brandon chegou em casa após o almoço e veio falar comigo. 


— Ei Jendukie - ele bateu na porta que estava meio aberta

— Oiii, entra. - sorri

— O que rolou com o Kook? 

— Não sei, ele anda bem mais calado que o normal...

— Pois é, tentei conversar com ele e não consegui, sinto ele muito distante. - ele abaixou a cabeça

— Eu também, mas vou tentar me aproximar. 

— Você é uma ótima irmã.... Ah, você vai nesse jantar hoje a noite? 

— Vou, estou com preguiça desses amigos do papai mas eu vou.

— Que bom porque ele obrigou a mim e o Kook também.

— Deixa eu te perguntar, aqueles dias que o pai e a mãe viajaram, você chamou mesmo seus amigos pra virem aqui? - ele se sentou na cadeira

— Sim... Porque?

— Nada, só pra saber. Fico feliz que já tenha feito amigos. Algum namorado novo? 

— Claro que não! Não tem nenhum garoto dessa cidade que me interesse.- rimos

— Eu quero distância de relacionamentos. 

— Se não tem nenhum garoto que te interesse então é garota...? - ele sorriu malicioso

— Ah, também não. - eu corei

— Bom, quero que saiba que independente de ser garoto ou garota, quero que saiba que pode contar comigo. - ele sorriu

— Obrigada irmão. Você também. - me levantei e fui até ele o abraçando

— Qualquer coisa sabe que é só me mandar mensagem e obrigado por avisar quando eles chegaram, eu estava com a Camila o fim de semana inteiro, eles não podem nem sonhar. 

— Relaxa, irmandade. - eu sorri e ele devolveu o sorriso, saindo do meu quarto




A noite chegou e eu me arrumei para ir ao bendito jantar com a minha família. Apenas optei por uma blusa preta básica e uma calça xadrez um pouco folgada. Meu pai nunca reclamou dos meus looks, afinal eu sempre fiz questão de me vestir super bem e esconder aquilo que era pra ser escondido, então ele nunca deu pitaco. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐆𝐈𝐑𝐋𝐓𝐑𝐀𝐒𝐇! - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora