Capitulo 7

4.6K 443 143
                                    


Gente eu espero que vocês estejam gostando até agora. Não teremos Pov's da Pranpriya ainda mas me digam aqui se vocês sentem vontade de que tenha!!! 

Boa leitura! 💜


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Eu não estava acreditando no que os meus olhos estavam vendo! Não é possível!!!! Passei a porta de vidro e dei de cara com Rosé e Jisoo se pegando MUITO FORTE. 

Rosé está com a mão no rosto de Jisoo que a segura pela cintura em um beijo totalmente envolvente e intenso. Não sei porque eu tô prestando tanta atenção nisso, a minha preocupação estava totalmente em Pranpriya mas agora.... Bom, não vou interromper as duas, sei o quanto Rosé queria isso e eu disse! Sabia que era recíproco, minha intuição não falha nunca. 

Sai indo em direção a cozinha e lavei toda a louça que sujamos, os copos, pratos e arrumei toda a sala, que estava uma completa bagunça. A menina que trabalha aqui só chega segunda então tenho que deixar tudo arrumado e o mais limpo possível. 

Terminando de guardar as coisas, as duas mocinhas aparecem. 



— Jennie? Você tá aqui! Todo mundo já foi ? - Rosé chegou sem graça e Jisoo estava atrás dela.


— Opaaaaa, vocês estão vivas, achei que estivessem morrido. - agi naturalmente

— Sim - Rosé riu 

— Todo mundo já foi embora sim, eu to só limpando tudo e guardando as coisas

— Porque você não chamou a gente pra te ajudar? - Jisoo perguntou 

— Eu não queria atrapalhar vocês... - eu ri tímida

— Ah meu deus, o que você viu? - Rosé perguntou preocupada

— Nada demais, eu já sabia que vocês iam ficar - eu ri e Jisoo arregalou o olho 

— Olha Jennie,  eu ... - Jisoo ia começar a se explicar e eu a interrompi

— Vocês não tem que me explicar nem dizer nada! Apenas aproveitem o momento gente, eu não vou contar pra ninguém mas não deixem de fazer aquilo que vocês querem por medo do que os outros vão pensar.... 



As duas ficaram caladas e simplesmente Jisoo andou até mim e me abraçou. Eu achei diferente mas a abracei de volta. 



— Tudo aconteceu muito rápido eu só estou um pouco confusa ainda. - ela disse me olhando 

— Tudo bem, não se cobre tanto! Sei que a Rosé vai respeitar o seu tempo, né amiga? - inclinei a cabeça olhando pra ela e Rosé concordou sorrindo

𝐆𝐈𝐑𝐋𝐓𝐑𝐀𝐒𝐇! - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora