Os três ficaram ali brincando e conversando até a hora do almoço. Minah parecia bem mais feliz depois de ter recebido aquela notícia sobre seu pai e Kihyun. Depois do meio dia, eles almoçaram e começaram a arrumar a casa, Minah ajudava os dois mais velhos no que podia e não escondia sua ansiedade nem um pouco.
Apenas por volta das três da tarde, quando as coisas já estavam quase prontas, Kihyun foi ajudar Minah a se arrumar pela primeira vez, ele pegou a roupa que o mais velho tinha separado e a ajudou com o cabelo, os sapatos e com a jardineira preta que ela vestia, acompanhada de uma blusa amarela bem florida.
Shownu e ele também foram tomar um banho, se arrumaram e quando era um pouco antes das cinco horas, os amigos de Minah começaram a chegar.
Shownu mal saía da cozinha, arrumando as comidas e tudo que precisava, Kihyun ficou na sala com a pequena e recebia as pessoas que chegavam.
Depois de um tempo, o mais novo foi até onde Shownu estava.
– Shownu…
– Hm?
– O meu celular descarregou, pode me emprestar o seu pra tirar algumas fotos ou quer que eu tire com a câmera?
– Pode usar o meu celular, amor… pega aqui no bolso
O menor foi até ele, pegou o celular no bolso da calça de Shownu e beijou a bochecha dele.
Quando desbloqueou o celular, viu sem querer uma notificação um tanto curiosa.
– Amor…
– Hm?
– Chegou um e-mail pra você
– De quem?
– Da clínica onde fez o teste…
Shownu estava com uns copos na mão, a maior sorte era que todos eram de plástico, então não quebraram quando entraram em contato com o chão.
– E o que ele diz?
– Eu não abri, só tem a notificação aqui… quer olhar?
– Agora? Digo… é pra ver o resultado agora?
– Eu acho que você deveria ver sim, lembro de ter me dito que queria fazer pra não passar mais um aniversário dela tcom essa incerteza, então eu acho que devia olhar…
Kihyun falou lhe entregando o celular.
– Olha você primeiro…
– Por que?
– Porque eu não sei se tô tão pronto assim
O menor ficou o olhando e chegou para perto dele, lhe deu um abraço bem apertado e apoiou a cabeça no ombro dele.
– Independente do resultado, eu sei que você vai continuar amando ela do mesmo jeitinho, vai cuidar dela e se preocupar…
– Por que tá falando isso? -Shownu disse com o coração apertado
– Porque se eu não falar, ninguém mais vai, porque eu te amo e sei o quanto você ama aquela baixinha… porque eu me preocupo com vocês dois, e se quiser que eu olhe primeiro, eu vou olhar
Shownu depositou um selar nos lábios dele e segurou a mão do mais novo. Wonho já havia chegado e estava na sala com as crianças, por isso os dois estavam calmos conversando já que tinha alguém cuidando dos baixinhos.
Kihyun clicou na notificação e abriu o e-mail. Ele baixou o arquivo com o resultado e o abriu, começou a ler e um aperto muito forte tomou conta de seu coração. Uma lágrima escorreu pelo rosto dele e Shownu viu aquilo. Kihyun o olhou e mostrou um pequeno sorriso para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You {ShowKi}
RomanceDurante 4 anos eu fui casado, a amei, lhe fui fiel e estive ao seu lado. Hoje, o meu único amor é o que me restou quando ela simplesmente se foi: a minha filha. É a ela que, a partir de agora, eu vou amar, ser fiel e estar ao lado pelo resto de min...