Capítulo X

230 37 12
                                    

Foi feito daquele jeito que eles disseram, na segunda, não conseguiram mãe falar direito por conta do trabalho, mas na terça, Kihyun foi para a casa do mais velho logo quando ele chegou do trabalho, Shownu e ele foram juntos buscar Minah na escola e aquilo fez a felicidade toda da menina.

– Appa! A gente pode ir tomar um sorvete com o Kihyun?

– Agora não, meu amor… no próximo final de semana nós vamos 

– Por favor, appa… eu sei que não jantei ainda, mas eu queria muito ir tomar um sorvete com o Kihyun e com você

– O que acha, Kihyun? -O mais velho perguntou

– Acho que você que tem que decidir… mas seria legal, ela parece empolgada…  -Ele respondeu de um jeito calmo 

– Tudo bem… nós vamos… mas sem tomar muito sorvete, entendido? E quando chegar em casa, a senhorita vai jantar! 

– Tá bom, appa! 

Ela sorriu toda contente no banco de trás e Kihyun acabou sorrindo também.

Os três saíram rumo a uma sorveteria que havia perto de casa, saíram do carro ao chegar lá e a pequena insistiu em ir no colo de Kihyun.

Lá dentro, eles se sentaram com seus sorvetes e começaram a tomar ele.

– Como foi a aula hoje, querida?

– Legal, ganhei uma estrelinha por ter feito toda a lição

– Hm… meus parabéns! 

– Obrigada -Ela disse sorrindo e orgulhosa de si mesma- eu fui a única que ganhou na minha sala 

– Fico feliz por saber disso, minha mocinha tá dedicada… bem que o sorvete foi merecido

Kihyun olhava os dois e sorria todo bobo vendo a forma com que Shownu falava com ela, ele era todo doce e atencioso em cada detalhe e aquilo era a coisa mais linda que alguém podia ver depois de saber do que aconteceu entre Shownu e a ex esposa.

– Querida… sabe que seu aniversário tá chegando né?

– Sei sim

– E eu tô pensando em fazer uma festinha em casa, você quer? 

– Eu quero! 

– Tem algum amigo da sua escola que queira chamar?

– Tem sim, appa… mas como eu vou chamar eles? Você precisa fazer convites 

– Eu vou fazer, meu amor… -Ele sorriu- só né diz os nomes deles que eu vou fazer e levo lá na escola… disso pra sua professora entregar pra eles 

– Tá bom, appa

– Eu também vou receber um convite pra essa festa? -Kihyun brincou e comeu mais uma colherada de seu sorvete de baunilha

– Vai sim! O appa vai fazer um pra você

– Vou ficar esperando ansioso

Minah sorriu para ele e voltou a tomar o sorvete.

Os três ficaram conversando sobre aquele assunto, Minah contou sobre como queria sua festa e disse que não queria nada rosa, ela não gostava muito daquela cor, queria tudo verde água e lilás, com um bolo de sereia, e também disse que queria uma roupa bonita pra vestir. A lista de exigências estava ficando grande quando eles resolveram ir para casa. Minah ainda foi falando durante o caminho e por um momento Shownu se perguntou sobre o motivo de ter resolvido falar sobre aquilo naquele momento.

Ao chegarem em casa, a pequena foi para o quarto tomar um banho, Shownu foi ajudá-la e Kihyun disse que cuidaria da comida para ela. 

Dentro do banheiro, enquanto Minah tomava banho, a conversa continuou, mas em outro assunto.

You {ShowKi}Onde histórias criam vida. Descubra agora