Capítulo XVI

137 27 10
                                    

O tempo se passa rápido, muito rápido. E foi assim que se passou para Shownu.

Quando piscou os olhos, já estava completando três anos de namoro com Kihyun, Minah estava com quase 10 e ainda estava naquela onda de namorinho com o Minhyuk, o que parecia ser passageiro estava acabando de completar três anos.

Shownu conheceu os pais de seu namorado, eles eram extremamente simpáticos e gentis, uma família simples mas que esbanjava felicidade, fizeram com que se sentisse realmente acolhido. Kihyun também conheceu os pais de Shownu, mas eles eram bem diferentes, realmente tinham gostado de Kihyun, mas não eram muito de demonstrar as coisas. O menor até entendeu isso e mesmo assim gostou deles.

No meio desse tempo, Wonho também começou a namorar, parecia ser bem sério e isso era bom pra ele já que não gostava muito de se abrir desse jeito para as pessoas.

Outra coisa que aconteceu foi que Shownu chamou Kihyun para morar junto com ele e Minah. Depois de muito tempo pensando, o convite foi aceito, o menor devolveu a casa para a imobiliária e ao invés de pagar aluguel, começou a ajudar Shownu com as coisas de casa, faziam compras juntos e quando saíam com Minah, ele comprava algumas coisas pra ela. Kihyun queria ser uma pessoa legal para os dois, e estava fazendo de tudo para conseguir agora que estavam morando juntos.

Minah conversava muito com ele, sempre que chegava da escola, corria até Kihyun pra contar o que tinha acontecido, ele a ouvia e era como uma caixinha dos maiores segredos dela.

Em um determinado dia, depois que Kihyun e Shownu completaram os três anos de namoro, Shownu decidiu ir um pouco mais adiante com aquilo. Era uma quinta e ele sabia que Kihyun não tinha ido trabalhar. Wonho tinha ido buscar Minah na escola e ele havia acabado de sair do trabalho, um pouco mais cedo que o normal. Shownu passou por uma floricultura, comprou um belo buquê de rosas vermelhas e depois passou em uma joalheria.

Tentou não demorar muito para chegar em casa. Colocou o carro na garagem e entrou pela porta dos fundos.

– Amor… -Ele falou em um tom um tanto alto

– Aqui no quarto!

Ele ouviu a voz de Kihyun, largou suas coisas no sofá e subiu as escadas com o buquê na mão. Shownu entrou no quarto e viu o menor se vestindo, os cabelos dele estavam molhados, aparentemente tinha acabado de sair do banho. Ele olhou para Shownu e sorriu ao ver as flores.

– Hoje é dia de flores?

– Na verdade não… não só de flores…

– Como assim? -Ele falou enquanto colocava a toalha no banheiro da suíte

– É que eu queria te falar uma coisa…

– Pode falar amor

– Mas eu preciso que você pare e escute -Ele riu vendo Kihyun meio elétrico andando pelo quarto

O menor foi até e ele e parou em sua frente sem entender nada.

– Pode falar agora…

Shownu respirou fundo e o olhou nos olhos.

– Sabe que nós completamos três anos de namoro semana passada né?

– Sei sim, a gente até saiu pra comemorar…

– Lembra que eu falei que não tinha comprado presente pra você?

– E eu falei que não precisava…

– Mas eu comprei mesmo assim… quinta da semana passada era pra eu ter te dado isso, mas eu tô te dando hoje com o mesmo valor e com o mesmo sentimento…

You {ShowKi}Onde histórias criam vida. Descubra agora