Naquele mesmo momento, na casa de Wonho, ele arrumava Minah para levá-la pra casa. Os dois não demoraram muito a sair, os dois entraram no carro e seguiram caminho.
– Tio…
– Oi, princesa
– A gente pode fazer uma surpresa pro appa?
– Que surpresa?
– Eu não sei… é que eu tô com saudade… queria fazer alguma coisa… ele gosta de bolo… a gente podia dar bolo
– Você quer comprar um?
– Hurum… aí a gente parte um pedaço e dá pra ele
Wonho sorriu e foi realmente comprar o bolo, mas logo retomaram o caminho para casa.
Ao chegarem, o mais velho abriu a porta, ele tinha as chaves, abriu com cuidado e viram tudo vazio. Ele e Minha foram para a cozinha, Wonho de cara reparou alguma coisa estranha, os pratos sujos na pia, uma única taça de vinho no balcão ainda com conteúdo dentro.
Mesmo assim ele pegou o bolo, o partiu e deu o prato na mão da menor.
– Será que o appa saiu?
– Vamos ver se ele está no quarto…
Wonho pegou ela no colo por conta das escadas, subiu elas e lá em cima a colocou no chão novamente.
Ele pôde ver a porta do quarto de Shownu meio aberta, Minah correu até lá e a abriu mais com um empurrão.
– Appa! -Ela o chamou
Wonho correu atrás ela e se assustou um pouco com o que viu.
– Minah… é melhor… a gente… esperar o appa lá em baixo…
Shownu se sentou na cama todo assustado, Kihyun acordou mas ela não o viu.
– Appa, seu quarto tá bagunçado…
– Vem, Minah
Wonho a pegou no colo sem mais nem menos e desceu as escadas com ela.
Shownu olhou para o que estava ao seu lado sem nem saber o que dizer.
– Será que ela viu?
– Acho que não… -Shownu respondeu se levantando nas pressas e pegando suas roupas espalhadas pelo quarto
Kihyun fez a mesma coisa, arrumaram os cabelos e se olharam com um sorriso no rosto.
Eles desceram as escadas normalmente como se nada tivesse acontecido.
– Kihyun! -Minah falou toda contente ao vê-lo
– Oi, pequena… tudo bem?
Ele se abaixou no chão e ela correu para abraçar ele.
Shownu e Wonho ficaram apenas em uma troca de olhares.
– Kihyun, a gente comprou bolo? Quer que eu pegue um pedaço pra você?
– O Kihyun pode ficar com esse aqui, eu vou lá com seu appa na cozinha e a gente pega na enquanto vocês conversam…
Wonho falou e se levantou do sofá, os dois foram para a cozinha e Wonho deu um tapa no braço do mais velho.
– Onde tava com a cabeça? Não sabia que a gente ia chegar essa hora? Por que não colocou pelo menos um alarme no celular?
– Achei que iam tocar a campainha
– Ela queria fazer uma surpresa, mas a surpresa deve ter sido pra mim mesmo
– Para de exagero…
VOCÊ ESTÁ LENDO
You {ShowKi}
RomanceDurante 4 anos eu fui casado, a amei, lhe fui fiel e estive ao seu lado. Hoje, o meu único amor é o que me restou quando ela simplesmente se foi: a minha filha. É a ela que, a partir de agora, eu vou amar, ser fiel e estar ao lado pelo resto de min...