Shownu se sentou na cama, apoiou as costas na cabeceira e o menor se sentou ao seu lado, apoiou a cabeça no ombro dele e sentiu ele acariciar seus cabelos enquanto falava.
– A Minah tinha 4 anos, faltava uns meses pra ela completar 5 quando a mãe dela foi embora… eu contei pra ela que tinha sido uma viagem e que ela não ia mais voltar… que apartir daquele dia ia ser só nós dois... ela não parava de chorar… todo dia ela chorava pedindo pra dormir com a mãe… porque às vezes ela dormia no nosso quarto junto com a gente… passávamos a noite assistindo desenho na tv do quarto…
– Acho que eu já sou grandinho pra saber que não foi uma viagem…
– Tá meio na cara que não foi… mas ela realmente foi embora… eu pedi pra ela ir…
– Por que?
– Um pouco antes da Minah fazer aniversário, ela começou a agir estranho comigo e com ela também, ela tava distante e eu não entendia o motivo… ela me chamou pra conversar e simplesmente me falou que não sabia se eu era o pai da Minah…
– Então ela…
– Ela dormiu com outro cara… e ainda achava que tinha ficado grávida dele… pedi pra ela ir embora, e mesmo sem saber se ela era minha filha ou não, não deixei ela levar a Minah… eu amo demais aquela menina, sabe?
– Mas ela é sua filha né? Fez o teste?
– Eu não tive coragem de fazer… Daqui três semanas ela vai completar 6 anos… já tem mais de um ano que a gente se divorciou e eu ainda não sei… a Minah fala igual gente grande mas ela não tem idade pra saber disso, eu só contei pro Wonho porque ele é meu irmão, ele me ajuda com a Minah e ele foi quem mais apoiou a idéia de eu ficar com ela… mas nem meus pais sabem disso…
– Eu até entendo o motivo de você não ter falado isso pra ninguém, mas… não tem curiosidade em saber a verdade?
– Tenho sim… quem sabe um dia eu crie coragem… eu sentia que precisava te contar isso porque não acho justo você não saber… você tá se relacionando com um cara que tem uma filha e esse cara nem sabe se a filha é dele mesmo…
– Você é pai dela independente do que qualquer exame disser… pai é quem cria, quem cuida… quem dá amor… meus pais se divorciaram quando eu era bem pequeno e quem cuidou de mim foi meu padrasto… desde aquele dia eu nunca mais vi o meu pai biológico… eu sempre chamei meu padrasto de pai porque foi ele que cuidou de mim, sempre me deu tudo que eu precisava, ele que sempre se esforçou por mim e pela minha mãe… você é pai dela sim, de um jeito ou de outro…
– Eu tenho medo que ela deixe de gostar de mim se eu não for pai dela…
– Aquela baixinha te ama mais que tudo… eu já percebi isso… ela é esperta igual a você… ela se parece com você em tudo… e é como eu te disse, não precisa contar nada pra ela agora, nem sobre a mãe dela e nem sobre a gente, até porque a gente não tem nada sério…
– Sabia que a Minah chutou lá de casa todas as pessoas com as quais eu pensei em ter alguma coisa? -Shownu deixou uma leve risada escapar
– Sério?
– É bem sério… ela sempre falava alguma coisa que estragava tudo e eu sentia que era de propósito… sentia que ela fazia isso pela mãe dela… por achar que ela ia voltar, mas ela não fez isso com você… parece que ela gosta de você… e gosta muito…
– Eu também gosto muito daquela baixinha…
Eles ficaram em silêncio por um tempo.
– Shownu… eu gosto mesmo de você… sei que a gente nem se conhece há tanto tempo assim, mas eu gosto de verdade e acho que a gente pode tentar ir mais devagar com isso, pela Minah e por você também…
– Eu acho que ir mais devagar é a melhor coisa…
– E eu não sei se devia me meter nisso ou não, mas acho que você tinha que fazer o teste de paternidade… só pra acabar com esse medo…
– Eu vou pensar… queria fazer antes do aniversário dela… não quero que esse seja o segundo aniversário dela que eu passo com essa dúvida…
– Então você tem umas semaninhas pra pensar…
– É… -Ele suspirou- sei bem disso…
Kihyun foi para o colo dele, colocou uma perna de cada lado do corpo dele, o olhou nos olhos e acariciou seu rosto.
– Sabe que eu não vou te largar por nada né?
– Espero que saiba que isso vale pra você também… -Shownu sorriu
O menor o beijou com calma, se separou depois de um tempo e o abraçou. Eles ficaram ali por um tempo, sem falar nada, apenas presos em um abraço e com a cabeça rodeada de pensamentos.
Shownu passou a tarde na casa do mais novo, eles assistiram uns filmes juntos, ainda conversaram um pouco sobre o assunto de antes mas nada que fosse tão sério.
Son acabou indo para casa no fim da tarde, o combinado era Minah ficar com Wonho até a segunda e depois pegá-la na escola no fim do dia, mas acabou ligando para seu irmão e pediu para ele levá-la naquele mesmo dia, queria passar a noite com ela. Wonho não demorou muito para levar ela em casa, não questionou o motivo do pedido já que imaginava o que era.
Quando Minah chegou em casa, ficou olhando seu pai enquanto ele fechava a porta.
– Appa…
– Hm?
– Por que não me deixou com o titio?
– Porque eu queria passar a noite com você hoje… queria que fosse dormir comigo… o que acha?
– Acho legal… faz tempo que não durmo com você…
– Então vamos lá trocar de roupa hm? Já tomou banho?
– Sim, Appa… o tio me deu banho e comida antes de sair de casa…
– Então a gente troca de roupa e vai foi quarto do appa assistir um pouco, pode ser?
– Hurum…
Assim eles fizeram, Shownu a ajudou a se trocar e depois vestiu a roupa de dormir também. Foram os dois para o quarto do mais velho, se deitaram na cama com as luzes apagadas e ficaram assistindo uns desenhos na televisão. Minah estava deitada ao lado de Shownu, com a cabeça apoiada no braço dele. O maior a olhava com cuidado, mexia nos fios lisos e escuros dela e a via assistindo super empolgada.
– Querida…
– Oi, appa
– Você sabe que eu te amo né? Sabe que eu te amo muito?
– Eu também te amo muito… você é meu appa, é a pessoa que eu mais amo nesse mundo todinho…
– Você também é a pessoa que eu mais amo nesse mundo todinho…
Ele sorriu e sentiu uma lágrima escorrer de seu rosto.
– Appa, a gente pode dormir agora? Eu to cansada… ou você ainda quer ver o desenho?
– Não, querida… eu vou desligar a televisão e a gente pode dormir…
Minah assentiu, se ajeitou ao lado dele e viu o quarto ficando completamente escuro com a televisão desligada. Shownu a abraçou e a menor fechou os olhos em um suspiro.
– Appa… -Ela sussurrou
– Sim?
– Pode cantar pra mim?
– Claro…
A menina sorriu ao ouvir a voz de Shownu enquanto ele cantava baixinho perto de seu ouvido.
Ela sempre gostou de dormir ouvindo ele cantar, e era bem provável que ela nunca perdesse esse gosto.
– Boa noite, appa… -Ela falou meio sonolenta quando a música acabou
– Boa noite, minha princesa…
VOCÊ ESTÁ LENDO
You {ShowKi}
Lãng mạnDurante 4 anos eu fui casado, a amei, lhe fui fiel e estive ao seu lado. Hoje, o meu único amor é o que me restou quando ela simplesmente se foi: a minha filha. É a ela que, a partir de agora, eu vou amar, ser fiel e estar ao lado pelo resto de min...