Capítulo IV

323 48 30
                                    

A semana se passou lentamente, era como se o tempo passasse mais devagar quando Shownu e Kihyun se falavam. Passaram muitas noites trocando mensagens, vez ou outra se esbarravam de manhã ao sair de casa ou de noite quando estavam chegando. 

Era como se, para os dois, as coisas tivessem ficado um pouco melhores desde que se conheceram.

Na noite de sexta, Wonho pegou Minah na escola para ir dormir em sua casa, era incrível a forma que eles eram apegados. Sendo assim, Shownu passaria o fim de semana todo sozinho em casa. Quando Minah já havia ido, ele se largou no sofá por volta da meia noite e ficou trocando umas mensagens com Kihyun, disse que estava sozinho e que se ele quisesse, podia ir lá passar o tempo já que era uma noite de sexta.

O mais novo não demorou nem um pouco a aceitar, ele já estava com uma roupa de dormir, mas pegou só uma blusa de frio, jogou por cima e saiu de casa. Ele bateu na porta e Shownu foi correndo abrir. 

– Então você veio… 

– Tem uns convites que a gente não tem como recusar

O mais velho lhe mostrou um sorriso maior ainda e lhe deu passagem para entrar, fechou a porta e o levou para o sofá. 

Eles se sentaram um de frente para o outro, ficavam sorrindo sem nem dizer nada e as bochechas de Kihyun estavam vermelhas, assim como a pontinha de seu nariz. 

– Você tem um sorriso bonito… -Shownu falou 

– Obrigado… -Respondeu envergonhado- mas então… Minah foi pra casa do seu irmão?

– Foi sim… ela gosta de ficar lá e eu acho legal eles passarem um tempo juntos… meu irmão é meio sozinho… e ele gosta muito dela 

– Entendo… mas você também deve se sentir só aqui quando ela não tá

– Um pouco… ela que traz alegria pra esse lugar… 

– Imagino, ela é toda alegre, teve animar tudo aqui 

Shownu sorriu um pouco cabisbaixo e ficou desviando o olhar.

– Aqui tá bem frio né? Não quer ir pro quarto? Lá eu posso ligar o aquecedor 

O menor assentiu e Shownu o levou para o quarto. Ele fechou a porta e ligou o aquecedor para deixar um ambiente mais agradável. Eles estavam sentados na cama, com as costas apoiadas na cabeceira e assistindo um pouco de televisão.

– Você quer vir… um pouco mais pra cá? -Shownu perguntou meio sem graça, o chamando para chegar mais perto de si

Kihyun nem sequer respondeu, apenas foi até ele e se aconchegou ao seu lado. Ele era pequeno, pequeno e fofo, Shownu sorriu reparando nisso, colocou seu braço em volta dos ombros dele. 

– Eu nunca gostei muito dessas noites frias… 

– Por que?

– Sabe o quanto é ruim dormir sozinho no frio? -Kihyun riu

– Eu sempre chamo a Minah pra dormir comigo -O mais velho sorriu

– Eu gosto de quando faz frio de manhã, mas de noite é horrível

– É meio ruim mesmo… mas pelo menos a gente pode ficar aqui pra passar um pouco esse frio

– Hurum… -Ele sorriu 

Quando foi por volta das duas e meia, Kihyun viu o horário em seu celular e pulou da cama.

– Tá muito tarde… eu tenho que ir pra casa

– Mas por que?

– Porque você deve querer descansar e eu tô aqui atrapalhando

– Podia descansar bem se você ficasse aqui… por que não dorme comigo essa noite?

You {ShowKi}Onde histórias criam vida. Descubra agora