Capítulo III

399 54 7
                                    

E mais um dia se passou, e depois de tempos, Shownu pode dizer que teve uma noite de sono tranquila.

Ele se levantou com calma, pegou uma toalha e foi até o banheiro. Tomou um banho morno e relaxou bem seu corpo, sentia cada gota caindo em seu corpo, com a cabeça meio erguida e a boca entreaberta. Ele passou a mão em seu peitoral e se sentou leve por algum motivo e um sorriso surgiu em seus lábios.

Ao terminar o banho, ele saiu dali com a toalha envoltas em sua cintura e foi pegar uma roupa, vestiu uma calça e uma camisa sociais, uma camisa branca que ele amava, fechou os botões enquanto se olhava no espelho e arrumou o cabelo. Passou seu perfume, vestiu o terno e saiu do quarto. Shownu foi até a cozinha, pegou uma maçã e foi até seu escritório e quando a comia, pegou suas coisas e foi até o carro para seguir pro trabalho, o dia estava tranquilo, ele estava saindo um pouco mais tarde já que não precisaria levar Minah para a escola.

Seu dia correu extremamente bem, tudo no trabalho foi tranquilo, resolveu os mesmos problemas de sempre com seu pai na empresa e acabou voltando mais cedo para casa. Resolveu não guardar o carro na garagem pois ainda teria que sair pra buscar Minah na escola. Shownu entrou em casa por volta das quatro e meia da tarde, se trocou e foi para a sala assistir televisão.

Passou um tempo apenas passando os canais, sem nada de interessante para assistir.

Shownu ouviu a campainha de casa tocar, o som ecoou pelos cômodos, por um momento de perguntou quem seria naquele horário, ele sabia que Wonho estava no trabalho e que não havia ninguém que soubesse que podia visitá-lo. Mesmo assim, ele se levantou e foi abrir a porta.

– Kihyun? -Falou com um sorriso desconfiado no rosto

– Ehr… Oi… desculpa se eu estiver incomodando, é que eu tava chegando em casa e vi seu carro… eu passei pra dar um oi mesmo…

– Não é incômodo nenhum, você quer entrar?

– Você não tá ocupado?

– Ficar passando os canais da TV não é ocupação nenhuma… entra, tenho um tempo antes de buscar a Minah na escola

Kihyun entrou meio envergonhado e com um sorriso um tanto fofo no rosto, viu Shownu fechar a porta novamente e ficou observando a casa, era realmente grande, enorme, para melhor se dizer.

– Você quer beber alguma coisa? Café? Chá? Suco? Algo com álcool?

– Pode ser um suco…

– Hm… okay, Vem aqui na cozinha… é por aqui

O mais velho foi na frente e Kihyun o seguiu até o cômodo, ele pegou dois copos no armário e um suco na geladeira, serviu os copos e deu um para Kihyun.

– Você não trabalhou hoje? -O mais novo perguntou

– Trabalhei, só saí mais cedo, vim pra casa mas não tem absolutamente nada pra fazer

– Entendo… eu acabei de voltar de um estúdio agora, estava fazendo uns trabalhos mas acabei chegando mais cedo em casa também…

– Pelo menos podemos não fazer nada juntos… -Shownu sorriu

– Verdade… eu tava olhando e… a sua casa é realmente grande e muito bonita

– Foi a mãe da Minah que decorou tudo… ela era boa nisso… não tenho talento pra decorar

– Ah… entendi…

Kihyun preferiu não perguntar sobre ela naquele momento, talvez parecesse meio invasivo, fazia tão pouco tempo que os dois se conheciam e aparentemente ele teria muito tempo e muitas oportunidades de falar sobre o assunto.

You {ShowKi}Onde histórias criam vida. Descubra agora