Capítulo XII

216 34 17
                                    

Aquela semana se passou tranquilamente, Kihyun ficou com o mais velho até o domingo de noite. Eles saíram para comer pizza com a Minah quando ela voltou para casa.

Na segunda, Kihyun não teria trabalho marcado, então ficaria o dia todo em casa, mas não foi bem assim que aconteceu.

Por volta da uma da tarde, ele ouviu a campainha tocar e foi correndo abrir.

– Shownu? 

– Eu preciso de você

– O que aconteceu? 

– Preciso de você pra criar coragem, a Minah tá no carro e eu quero ir com ela fazer o teste de paternidade, pode ir com a gente? 

– Agora? Digo, preciso me arrumar 

– A gente te espera no carro

– Então calma aí, cinco minutinhos

Shownu assentiu e ficou esperando ele voltar. O menor realmente não demorou muito, se vestiu às pressas e logo voltou para a porta. Saiu de casa, a trancou e finalmente cumprimentou Shownu com calma com um selar em seus lábios. Os dois entraram no carro e seguiram o caminho sem muita demora. Minah olhava pela janela no banco de trás enquanto os dois mais velhos iam conversando.

– Por que decidiu isso agora? E o seu trabalho? Ela não foi pra escola hoje?

– Pedi pra sair mais cedo e fui buscar ela, tá até de uniforme e tudo… mas eu não queria ir sozinho

– Eu entendo, deve estar com medo… ela sabe o que é?

Shownu apenas balançou a cabeça dizendo que não.

– Vai dar tudo certo

O menor falou e colocou a mão na coxa dele, sorriu o olhando e o via dirigindo meio preocupado com aquilo.

Eles não demoraram a chegar no lugar onde seria feito o exame. Saíram do carro e Minah foi no colo de Kihyun. Eles entraram lá, e o menor foi se sentar com Minah enquanto Shownu ia até a recepção do lugar. Não havia muitas pessoas ali então foi tudo muito rápido. Shownu teve que preencher uns papéis mas não era nada demais. 

Uns dez minutos depois, um médico chamou pelo seu nome e os três foram juntos até a sala. 

Shownu foi o primeiro a fazer a coleta de sangue enquanto Minah olhava sem nem piscar e Kihyun segurava a mão dela.

– Prontinho -O enfermeiro disse ao terminar- agora a vez dessa princesinha

– Por que eu preciso tirar? Não tô doente

– Eu sei que não tá, meu amor -Shownu falou- é só pra garantir que tá tudo bem… eu também tirei 

– O Kihyun pode ir na frente 

– Mas ele não vai fazer, veio só pra acompanhar

– Mas você também não quer garantir que não tá doente? -Ela perguntou ao menor 

– Eu não posso fazer, pequena… hoje são só vocês dois 

– Na verdade, pode fazer sim -O enfermeiro disse tentando arrumar um jeito de convencer Minah- Senta aqui Kihyun -Ele falou de um jeito doce 

O menor foi até lá e se sentou, o enfermeiro pediu para que colocasse o braço no lugar e fingiu muito bem que estava tirando o sangue dele. Kihyun fez até uma careta de "dor" para ser mais convincente. No final, ele recebeu um curativo também e os três ficaram olhando para Minah.

– Agora é sua vez, pequena… -Kihyun disse 

A menor respirou fundo e se sentou na cadeira. O enfermeiro fez com todo o cuidado do mundo e sorriu para ela no final.

You {ShowKi}Onde histórias criam vida. Descubra agora