Parecia uma brincadeira inofensiva, mas como eu disse: parecia.
Mas assumo ter me assustado com de quem veio a merda.
-Já pedi a pizza. O que vocês escolheram pra assistir? –Chaeyoung entrou na sala novamente. –O que estão fazendo? –Perguntou assim que viu todas nós sentadas no chão ao redor da mesinha de centro.
-Não estávamos a fim de filme.
-Então a Rosé sugeriu que brincássemos de alguma coisa. –Lisa completou.
-E vocês aceitaram? –Gesticulamos que sim com a cabeça. –Vocês sabem que isso é uma armadilha, não sabem?
-Eu avisei pra elas. Mas dessa vez acho que não. Como brincar do Jogo das Perguntas poderia ser uma armadilha?
Eu também pensava assim Mina, mas é que brincadeiras entre pessoas da nossa idade nunca são inofensivas. E eu deveria saber disso antes de ter aceitado.
-Se você diz... –Chae deu de ombros indo sentar ao lado de Mina na ordem.
A brincadeira era assim: Rosé iria fazer uma pergunta e a pessoa ao lado dela teria que responder com outra pergunta, mas sem sair do contexto da anterior. E assim continuaria até que alguém errasse.
-Mas tem uma regra. –Rosé levantou o indicador com um sorriso arteiro no rosto.
-Lá vem, eu sabia que não dava pra confiar. Era impossível acreditar que isso seria uma brincadeira normal.
-Dá tempo de desistir ainda? –Chae perguntou.
-NÃO! –Rosé gritou. –Entrou agora vai ficar. –Todas bufaram, exceto por Nancy que não conhecia Rosé, por isso não sabia o que esperar. –Quem errar vai ter que fazer um desafio escolhido por ninguém mais ninguém menos do que eu, Rosé, a bonita.
-Rosé, o capeta. –Murmurei baixinho só para Irene, que estava ao meu lado, ouvir.
-Agora, eu vou começar.
Rosé começou fazendo perguntas aleatórias. Era fácil ir respondendo conforme chegava a sua vez. Parecia que de fato tudo iria bem, e não precisaríamos passar pelas mãos de Rosé.
-Você é gay? –Rosé e suas perguntas idiotas.
-O que é gay? –Mina continuou.
-É de comer? –Depende do contexto...
Serio que a brincadeira é isso? Eu não acredito que fiquei com medo dessa baboseira.
-Você gosta de alguém da roda? –Perai, essa pergunta tá fora do contexto.
Minha visão foi parar automaticamente em Lisa ao meu lado. Irene me fez aquela pergunta totalmente fora do contexto da anterior. E agora eu não sabia o que responder. Minha pulsação estava levemente acelerada e todas pareciam olhar pra mim com expectativa pela resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for u -Jenlisa's version
RomanceLisa decidiu contar pra sua melhor amiga Jennie oque sente por ela a muito tempo, mas nada sai como esperado. Lisa então decide tentar esquecer Jennie e acaba se envolvendo com outra pessoa, mas esse envolvimento acaba causando sentimentos confusos...