- Someone who cares -

1.9K 186 59
                                    

Hoje foi mais um dos dias em que acordei no quarto da Irene

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje foi mais um dos dias em que acordei no quarto da Irene. Rosé teve a “sorte” de conseguir ficar no mesmo quarto que Lisa, ele ficava no terceiro andar enquanto o meu e o de Irene ficavam no primeiro. Falando em Lisa, eu não a vi nesses últimos dias. Acho que ela de fato está querendo me manter longe. Nas vezes em que vi ela de relance a mesma não sustentava o olhar no meu e o desviava rapidamente.

Acordei ouvindo alguns ruídos baixos, mas Irene ainda estava dormindo ao meu lado. Tentei virar a cabeça sorrateiramente e o que vi foi uma moça olhando ao redor do quarto. Havia algumas malas próximas a porta. Ela estava de costas então não conseguia ver seu rosto.

Me levantei com cuidado para não acordar Irene e logo a moça pareceu perceber e olhou em minha direção, e meu pai eterno do céu. Que morena linda, eu de verdade acho que nunca vi uma morena tão linda quanto essa. Seu corpo era escultural e seus cabelos caiam como uma cachoeira sobre seus ombros.

-Você também dorme aqui? –Ela falou me fazendo perceber que a estava observando demais.

-Sim, mas não é o meu dormitório. Ela aqui que é a sua colega de quarto. –Apontei para Irene dormindo serena ao meu lado.

-Vocês são... Namoradas? –Perguntou meio sem graça me fazendo rir. Se bem que tem horas mesmo que parecemos ser um casal. –Desculpa, pergunta inconveniente...

-Não, ta tudo bem. –Sorri descontraída. –Não somos namoradas não, ela é minha melhor amiga. Eu só venho dormir aqui porque tive alguns problemas com minha colega de quarto.

-Entendi. Mas qual o seu nome?

-Jennie, e a bebezona dormindo ali é a Irene. Qual o seu?

-Jisoo, Kim Jisoo. –Ela sorriu simpática, um sorriso lindo assim como ela.

Ficamos em um silencio constrangedor por alguns segundos. Ela parecia ser bem legal e simpática, sinto que seremos amigas logo.

-Bom, eu acho que vou pro meu dormitório agora. –Levantei pegando o celular na mesinha ao lado. –Até mais tarde, Jisoo. Se precisar de alguma coisa o meu quarto é o ultimo do corredor.

-Okay, obrigada Jennie.

Ainda bem que quando cheguei no quarto Nancy já não estava mais lá. Na verdade vinha sendo sempre assim nas ultimas semanas era quase impossível ver ela no quarto se não de noite. E quando via não trocávamos se quer uma palavra, ela sempre parecia fria e me olhava com desprezo. Aquilo já estava me deixando incomodada ao ponto de querer trocar de quarto. Mas ai lembrei que o dormitório é apenas temporário, minha mãe estava se organizando para comprar um apartamento aqui em NY. No inicio eu não queria, mas agora eu preciso que ela adiante logo tudo pra eu sair daqui o quanto antes.

Tomei um banho e troquei de roupa. Hoje eu iria fazer um tour pelo campus pra conhecer e tudo mais já que estou enrolando há dias pra fazer isso, até Irene e Rosé já fizeram. O lugar que eu mais queria ir era a biblioteca, a sala de música e claro, a lanchonete. Depois ia andar mais um pouco pela cidade e tentar achar uma cafeteria boa. As que eu vi até agora eram legais, mas não aconchegantes o suficiente para o lugar em que eu provavelmente passaria grande parte dos meus dias depois da faculdade.

Falling for u  -Jenlisa's version Onde histórias criam vida. Descubra agora