-É hoje? –Rosé assentiu nervosa.
- Calma, eu não estou preparada minha gente. – Irene andou de um lado pro outro espirando fundo. – Agora eu vou oficialmente perder minha parceira de vela.
- Você não está preparada? Eu que vou pedir caramba. – Rosé também andava de um lado pro outro como uma doida.
Já faz uns três dias que voltamos e ela ainda não tinha tomado coragem pra pedir Jisoo em namoro, mas acho que hoje vai.
- Já sabe pelo menos o que vai fazer? Ou só vai chegar e pedir?
- Já tô com as ideias, mas acho que vou precisar do seu carro, Lisa. – Lisa já arregalou os olhos ao ouvir essa possibilidade. Os ciúmes e cuidado que essa mulher tem desse carro não pode ser descrito.
-Então, ai você toca em um ponto sensível... –Lisa disse largando o copo de limonada na mesinha. Estávamos no dormitório de Rosé. –O que exatamente você quer fazer com o meu filho?
-Só queria levar ela pra jantar em algum lugar e depois ir pra praia, ou um lugar calmo e vazio.
-Você quer pedir ela em namoro ou fazer um abate? Levar pra comer e depois ir a um lugar vazio é um tanto quanto estranho, não acha?
-Você me entendeu Jennie. –Disse cética. –Mas então, você me empresta?
-Você vai me devolver ele vivo? Sem nenhum arranhão e limpo?
-Desde quando eu já fiz algo de ruim com o teu carro nas vezes em que o peguei?
- Não é esse o caso, eu só preciso deixar os avisos. –Lisa explicou. –Mas voltando aqui, você vai querer começar com isso que horas?
-São que horas agora?
-Vai dá meio-dia. – Disse Irene.
-Tá cedo então, eu tenho tempo ainda. Só quero ir lá pras seis, sete horas. Seria bom eu também comprar alguns mimos, né? Morangos talvez?
-Pra comer que horas? Dentro do meu carro?
-Oh meu deus, é claro que é no carro, Lisa. Quer que eu leve pro restaurante pra gente comer lá? –Esse negocio já tá deixando Rosé doida, ela está explodindo fácil e sem paciência alguma. Não julgo, eu também ficaria nervosa se tivesse planejado.
-Eu só tô perguntando, cavala!
-Então, Irene Chan, vamos pedir o almoço, eu tô com fome. Deixa essas duas resolvendo ai. –Já ia saindo pela porta, Irene veio atrás. Se elas fossem se matar eu não estaria lá. –Rosé vai arrancar os cabelo tudo até o final dessa noite.
-Do jeito que ela tá ai é capaz de morrer antes disso.
-E a Lisa também não ajuda com esse negocio todo do carro.
-Você sabe que esse carro é o precioso dela, não sei como deixou Jisoo dirigir ele daquela vez que ficou no hospital, foi milagroso aquilo.
-Foi só porque a gente já tava brigada, se não ela com toda certeza teria brigado comigo por deixar Jisoo pegar ele. –Irene concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for u -Jenlisa's version
RomanceLisa decidiu contar pra sua melhor amiga Jennie oque sente por ela a muito tempo, mas nada sai como esperado. Lisa então decide tentar esquecer Jennie e acaba se envolvendo com outra pessoa, mas esse envolvimento acaba causando sentimentos confusos...