Stiles Pov
Eu estava a chorar e não via o caminho, eles me abandonaram e só 4 pessoas ficaram comigo e pelo menos isso me fez feliz.
??? - Espero que gostes do meu presente e faças bem uso dele. - diz uma voz e eu bato com o carro.
Acordo no dia seguinte com os raios de sol, me levanto e vou para o banheiro, depois do banho pego na escova e vou para frente do espelho e grito.
Pai - Filho o qu...
Eu - Por favor me diz que eu não estou em corpo de mulher, me diz pai?
Pai - Estás linda FILHA.
Eu - Pai chama Mellissa e as meninas. - digo e ele assente.
Minutos depois e elas chegaram.
Mellissa - O que se passa?
Pai - Bem, temos um problema. - diz e eu apareço.
Lydia - Quem é ela?
Malia - Espera. - diz se aproximando e me cheirando. - STILES?
Allison - STILES?
Kira- O que te aconteceu? - lhes explico tudo desde a conversa com o bando a acordar.
Lydia - Vamos ás compras. - diz e eu fico nervosa.
Malia - Vai vestir uma roupa minha que eu tenho aqui. - assenti e fui ao quarto de hospedes e vesti uma roupa.
ROUPA
Lydia - Vamos no meu carro. - diz e pega na chave do carro.
Eu - Okay. - entramos nele e fomos ao shopping.
Kira -Vamos a cada loja. - diz me puxando, depois de horas no shopping voltamos para casa e as meninas foram para o meu quarto.
Allison - Agora que és menina o teu quarto tem de mudar. - diz e eu suspiro.
Eu - Façam o que quiserem. - digo e saiu.
Lydia - Bom vou deixar no porão as tuas roupas de menino okay?
Eu- Claro só toma cuidado. - ela desce e depois sobe.
Kira- Terminamos. - diz e eu entro no quarto e fico admirado.
Novo Quarto
Eu - Este é o meu quarto? O que aconteceu com os meus móveis?
Allison- Bom nós conseguimos construir moveis com os poderes da Kira e o que achastes?
Eu - Lindo.
Malia - Nós também mudamos o banheiro. - diz e eu entro no mesmo e fico de boca caída.
Banheiro Novo
Eu - Lindo obrigada meninas.
Mellissa - Bom agora é a minha vez de agir, vou ter A CONVERSA contigo. - diz e eu assinto.
Lydia - Bom depois vamos te ensinar a agir como rapariga.
Eu - Allison quando o te pai volta de viagem?
Allison - Daqui a uma semana, porquê?
Eu - Eu quero que ele me treine, quero aprender a me defender.
Allison - Claro.
Mellissa - Vamos começar. - diz e eu sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Stiles?
Science FictionStiles some e aparece uma rapariga dizendo ser irmã de Stiles que Scott não conhecia.