Capítulo Um

1.5K 180 71
                                    

Law e Kid encontravam-se bem nervosos no momento. Ambos estavam em um evento de YouTubers que já estavam se programando há várias semanas, mas parece que apenas de pisar no local o sistema de ambos deu perda total.

— O-O que a gente faz se encontrar ele? — Kid esfregava uma mão na outra nervosamente, sem querer andando um pouco mais rápido que Law, que fazia o possível para o acompanhar.

— Está assustado por causa do moleque? — Trafalgar perguntou com um sorriso provocador, fazendo o outro o fitar com raiva.

— Claro que não, idiota! Eu só estou... Nervoso, e sei que você também está! — o ruivo retrucou, cerrando os punhos e trincando os dentes.

— Eu estou nervoso, você está apavorado — o tatuado zombou, apontando para si e para Kid enquanto falava.

— Ah, cala a boca! — o maior bravejou, colocando a mão no rosto de Law e o empurrando para o lado.

Eles permaneceram caminhando pelo evento durante vários minutos, tentando encontrar em algum canto um certo chapéu de palha. Como a maioria dos YouTubers ali, Luffy também tinha um ponto certo para ficar, mas do jeito que o rapaz era agitado e não conseguia ficar parado por muito tempo, ele poderia estar em qualquer lugar.

Ambos estavam extremamente nervosos, com Law surtando internamente e Kid surtando externamente, tanto que em dado momento, o ruivo sentiu um extrema vontade de deitar no chão e começar a chorar após sem querer esbarrar na mesa de um YouTuber de maquiagem, derrubando um estojo de sombras que apenas pela embalagem era possível ver que aquilo deveria valer mais que sua alma. O YouTuber obviamente ficou com bastante raiva, e disse que se caso o estojo estivesse quebrado, ou as maquiagens estivessem esfareladas, ele teria de pagar por ele, mas para a sorte da carteira de Eustass, ele estava intacto. Law ficou um tanto envergonhado pelo acontecido, pedindo desculpas para o rapaz enquanto empurrava na base do soco e chute Kid para qualquer canto longe dele.

— Idiota, preste atenção por onde anda! — Trafalgar deu um tapa na nuca do ruivo, que apenas revirou os olhos e lhe deu o dedo do meio.

— Eu estava prestando atenção!

— Se tivesse prestado não teria esbarrado! — Law nem sequer tinha se estressado tanto com o que aconteceu, apenas tinha ficado com um pouco de vergonha, mas a teimosia do ruivo em pedir desculpas o irritava demais! Por alguns minutos, ficou tão concentrado em dar bronca em Kid que nem ao menos deu atenção a uma voz que volta e meia dizia um "Ei" ao lado deles, provavelmente tentando chamar sua atenção, e a mesma coisa acontecia com Eustass, que se ocupava em rebater e xingar o tatuado de todos os nomes que lembrava.

— Ei! — a voz tentou outra vez, aproximando sua mão do ombro de Law para tentar o fazer olhar para si, recebendo um tapa do tatuado, que continuava a gritar com o ruivo. — Eiii!

— Ah, o que foi?! — Kid finalmente olhou na direção de quem quer que fosse que estava ali do lado, avistando um rapaz moreno, com bonitas sardas enfeitando seu rosto, e que massageava sua mão, com uma expressão chorosa em seu rosto. O ruivo fez uma careta confusa, sentindo que já tinha visto ele em algum lugar.

— Caralho, eu só queria avisar que meu irmão quer falar com vocês, e fui ignorado por uma eternidade e ainda fui agredido! Nunca me humilharam tanto assim na minha vida inteira! — o rapaz disse dramaticamente, secando uma lágrima falsa com a manga da camisa.

— E quem é seu irmão? — Law perguntou cruzando os braços, também tendo a sensação de já ter o visto.

— Ai Ace, que demora! — tanto Law, quanto Kid, travaram ao ouvir aquela mesma voz que tanto conheciam, porém, que ouvida pessoalmente resultava em uma sensação bem diferente de ouvida por um alto-falante.

— A-Ah... — Law murmurou enquanto tentava pensar em qualquer coisa para falar, virando seus olhos lentamente para o rapaz parado ao lado do irmão.

— Ah, oi! Eu queria vir falar com vocês antes, mas eu fiquei meio ocupado, então pedi pro Ace vir falar com vocês, pra os dois, tipo, não sumirem no meio da multidão, mas ele demorou demais e eu vim aqui... — e continuou falando eternamente, mas, suas palavras não chegavam aos ouvidos de Kid e Law, que o encaravam de olhos arregalados, tentando de todas as formas formular alguma frase que fizesse o mínimo de sentindo em suas cabeças. — ... Mas eu queria dizer que achei vocês muito legais! — ele finalizou, fazendo os dois arreglarem os olhos mais ainda.

— A-Achou?! Nossa... O-Obrigado...? — Trafalgar começou a esfregar uma mão na outra nervosamente, dando um sorriso envergonhado e olhando para Kid, esperando que ele agradecesse também, porém, o ruivo nada disse.

— Tá, beleza, falou com eles, agora vamos logo! — o sardento agarrou a gola da blusa de seu irmão mais novo, o arrastando para o ponto onde Luffy deveria permanecer, enquanto o rapaz acenava para os dois que ficaram para trás com um sorriso enorme em seu rosto.

— Até mais! — o rapaz com chapéu de palha exclamou sorridente, se virando e andando normalmente ao lado do irmão.

O tatuado e o ruivo continuaram estáticos, observando Luffy se afastar cada vez mais, sentindo seus corações batendo tão fortemente que poderiam pular para fora de suas caixas torácicas a qualquer momento.

Depois de alguns segundos completamente paralisados, Kid soltou uma risadinha constrangida, apoiando seu rosto em suas mãos, como se fosse um adolescente apaixonado que acabou de falar com seu crush. Trafalgar olhou para ele ao ouvir a risadinha, abrindo um sorrisinho provocador novamente.

— Gay panic bateu forte, não é? — Law colocou uma mão na cintura, vendo o maior tirando suas mãos de seu rosto enquanto o olhava com raiva.

— Ah, cala a boca, seu merdinha! — o ruivo bravejou, cerrando seus punhos e trincando seus dentes ao ouvir o mais velho dando uma curta risada.

Fans LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora