— Cara... Só eu que notei que a gente ficou muito amigo dele do nada? — Kid, que estava deitado em sua cama questionou, encarando a tela de seu celular com um olhar meio perdido, sem prestar muita atenção no que aparecia no aparelho.
— Pois é — Law, que também estava sobre a cama do ruivo o respondeu, direcionado seus olhos para o celular dele sem querer. — Tá vendo o que, gay?
— Ah, os comentários do negócio lá — se referia ao vídeo que gravaram junto com Luffy um tempo atrás. — E para de me chamar de gay! — disse irritado quando notou o uso daquela palavra na frase dita pelo tatuado.
— Pior que eu nem parei pra ler os comentários... Deixa eu ver também — pediu, se aproximando mais do outro para conseguir visualizar melhor a tela do aparelho, começando a ler os pequenos textos escritos pelas pessoas que assistiram o vídeo.
"Só eu senti uma vibração meio gay vindo dos dois?"
"Tô achando que eles são um casal"
"Também, achei eles meio boiolas um pelo outro"
— Hã? Quem tão chamando de boiola?! — o ruivo questionou irritado enquanto apertava com força o celular em sua mão, mesmo já sabendo a resposta.
— A gente, né — Law respondeu, achando que aquilo era óbvio.
— Quando é que a gente deu motivos pra isso?! — quase gritou, fazendo o mais velho o olhar com uma cara de "Você perguntou isso mesmo?". — Que porra, cara!
— Qual é, não é o fim do mundo — tentou o acalmar com essa fala, pegando o celular de sua mão para poder continuar lendo os comentários, já que Kid parecia nervoso demais para isso agora.
— É o fim do meu mundo!
— Dramático... — o tatuado resmungou, revirando os olhos. — Por que você se ofende tanto? É tão ruim assim a ideia de namorar comigo? — provocou com um sorriso de lado, esperando para ver como seria a explosão de raiva do ruivo depois disso.
— Argh, não mas-
— "Não"? — questionou, surpreso pela resposta ser o completo oposto do que achava. — Então você gosta da ideia de namorar comigo?
— Quê? — murmurou, ainda processando o que falara, demorando um pouco para compreender o que o mais velho havia entendido de sua fala, sentindo vontade de arrancar o sorriso ladino de Law na base do soco, batendo sua cabeça com força contra o travesseiro quando se deitou de costas para o outro, tremendo de ódio como se fosse um pinscher.
— Tsc... Viado... — o menor provocou, vendo Kid se sentar na cama rapidamente, agarrado seu travesseiro e o batendo com tudo no corpo do mais velho.
— CALA A BOCA, SEU MERDA!
— Se ficou puto é porque é verdade — o tatuado riu, soltando um baixo gemido de dor ao começar a sentir uma série de golpes de travesseiro vindo de encontro a si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fans Love
FanfictionLaw e Kid vão a um evento de YouTubers na esperança de conhecer um certo rapaz em específico, e quase surtam ao sem querer chamarem a atenção do mesmo. Já Luffy, com seu jeitinho infantil e espontâneo, decidiu que queria porque queria fazer amizade...