— Gente, eu queria pedir um negócio pra vocês — Luffy anunciou após começar uma chamada de voz com os outros dois rapazes.
— Ih, lá vem — Kid revirou os olhos, já se preparando para qualquer palhaçada que ele fosse pedir.
— É que essa semana eu vou fazer um vídeo comendo uns doces estranhos que eu achei por aí pela vida, e queria saber se vocês podem gravar comigo — o rapaz com chapéu de palha disse animadamente, esperando qualquer tipo de confirmação deles.
— Essa semana? Olha... — Law murmurou, começando a pensar em algum dia da semana que estaria livre.
— Ah, valeu! Tchau, eu amo vocês! — Luffy exclamou, logo se desconectando da chamada. Aquilo não era uma confirmação, mas caso ficasse mais tempo ali era capaz de receber um não, então já estava bom.
— Trafalgar, tu não me deixa sozinho com esse doido não — o ruivo suspirou, vendo que agora seria obrigado a comer um bando de coisa com origem definitivamente duvidosa.
— Ih, olha o gado, nem pensou em negar — Law zombou ao ver que o mais novo nem sequer hesitou em aceitar o pedido de Luffy, ouvindo diversos xingamentos, alguns até mesmo em outras línguas.
[...]
Depois disso, não demorou nem ao menos vinte e quatro horas para ambos receberem mensagens de Luffy informando seu endereço e os mandando ir logo para lá — claro, planejamento para quê?
No momento, ambos estavam ansiosos, e até um pouco emocionados por se encontrarem no quarto do rapaz com chapéu de palha, e mesmo cenário que já haviam visto tantas vezes através de telas.
— Oi! — Luffy exclamou alegremente após ligar a câmera e se sentar sm uma cadeira de plástico, entre os outros dois. — Eu preciso aprender a começar um vídeo.
— Tu faz isso a quanto tempo mesmo? — Law o perguntou, mesmo já sabendo a resposta de cabeça.
— Três anos. O Ace fala que eu deveria ficar chapado antes de gravar pra ver se eu aprendo.
— Apresenta o vídeo logo, porra — Kid bravejou, empurrando o braço de Luffy para chamar a atenção dele.
— Ah, é — o rapaz com chapéu de palha sacudiu a cabeça, tentando manter o foco no objetivo. — Então pessoal, esses daqui são dois drogados que eu achei na rua.
— Vai se foder.
— Eles são meus amigos drogados — ele corrigiu, fitando de canto de olho o ruivo. — Agora não vou mais parecer esquizofrênico por conversar com a parede. Esse daqui é o Kid, ele tem raiva de qualquer ser que respire — apresentou ele, colocando uma das mãos sobre os cabelos vermelhos, o escutando rosnar como um cachorro por estar encostando em sua pessoa. — E esse é o Tral, ele é emo, então por favor, tratem ele como se fosse um ser humano — apresentou o tatuado, colocando sua outra mão sobre o chapéu felpudo dele.
— Por que vocês inventaram que eu sou emo? — Law perguntou indignado, sendo prontamente ignorado.
— Nós vai comer esses negócios estranhos — Luffy falou, pegando algumas embalagens que estavam sobre seu colo e as levantando para mostrar para a câmera.
— "Nós vamos comer" — Law o corrigiu.
— Cara, sai do meu quarto — o mais novo mandou, abrindo o pacote de alguma coisa que se parecia com amendoim, já começando a se estressar com todas as vezes que o maior lhe corrigia.
— Fica quieto e enfia logo na boca — o ruivo falou sem paciência, pegando uma daquelas coisas dentro do pacote e colocando na boca de Luffy.
— Ai, credo! Tem gosto do suvaco do Tral! — o menor exclamou depois de morder aquilo algumas vezes, cuspindo o negócio no chão mesmo.
— E tu já lambeu o suvaco dele pra saber? — Kid questionou, vendo os outros dois virarem seus rostos para sua direção lentamente, ambos em silêncio. — ... 'Cês foderam e não me chamaram?
— Que tipo de fetiche é esse? — Law perguntou, com um leve nojo da pergunta do ruivo. — Qual é o seu público mesmo? — ele cutucou o ombro de Luffy, um pouco preocupado com a possibilidade de uma criança ouvir aquilo.
— Gente que nem vocês — o mais novo respondeu, abaixando a cabeça para ver o que mais tinha em seu colo. — Um bando de fracassados — murmurou, apenas para ser engraçado mesmo, enquanto abria um pacote de balas verdes fosforescente. — Abre a boca — pediu para Kid, colocando uma das balas na boca dele quando o viu separando levemente os lábios.
— Puta merda, tem gosto do cu do Law — o ruivo fez uma expressão de nojo, mordendo a bala para que pudesse a engolir logo.
— Pelo amor de deus, parem de falar do meu corpo...
— E tu já provou pra saber? — Luffy perguntou rindo, abrindo uma embalagem de balas que pareciam remédios, eram bracas, pequenas e circulares.
— Sim — o respondeu, entrando na brincadeira.
— Sabia.
— Filho da puta.
— Toma — o rapaz com chapéu de palha riu, levando uma daquelas balas para perto da boca de Law, que a pegou da mão do menor e colocou em sua boca por conta própria.
— Fala aí, tem gosto do cu de quem? — Kid indagou, vendo o tatuado começando a mastigar o doce.
— De castor, é de baunilha — ele respondeu, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
— Castor? — Luffy questionou, se perguntando se havia entendido certo.
— Entre o órgão genital e o ânus dos castores tem duas glândulas com aroma de baunilha, e... — ele foi interrompido.
— AI, CREDO! Pra que você sabe disso?! — o rapaz com chapéu de palha gritou, fazendo uma cara de quem estava prestes a vomitar, arrastando sua cadeira para mais perto de Kid, tentando se afastar do outro moreno.
— Caralho, Trafalgar — o ruivo também arrastou sua cadeira para o lado, mesmo já estando a uma boa distância dele, e assim permaneceram, com o enquadramento todo errado até o final do vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fans Love
FanfictionLaw e Kid vão a um evento de YouTubers na esperança de conhecer um certo rapaz em específico, e quase surtam ao sem querer chamarem a atenção do mesmo. Já Luffy, com seu jeitinho infantil e espontâneo, decidiu que queria porque queria fazer amizade...