Ao longo do evento, Law e Kid tentaram de todas as formas falar com Luffy, mas infelizmente não conseguiram. Como qualquer YouTuber famoso, o Mugiwara tinha uma enorme fila de fãs que queriam falar com ele, e graças a extensão dessa fila, não sobrou tempo o suficiente para os dois.
Agora, no dia seguinte, ambos se encontravam no quarto de Law, lamentando o fato de não terem conseguido falar mais com o rapaz.
— Será que um dia o veremos novamente...? — Kid perguntou dramaticamente, enfiando o rosto em um travesseiro, fazendo Law revirar os olhos.
— Sei lá... Acho que não — o tatuado respondeu suspirando, se virando de lado na cama e apoiando seu celular nas costas do outro.
— Que pessimista! — o ruivo levantou sua cabeça e se apoiou em seus cotovelos, fazendo o mais velho sem querer soltar o seu celular, que deslizou pelo corpo de Kid até cair do outro lado.
— Ei, fica parado! — Law forçou o corpo do mais novo para baixo, o fazendo ficar deitado de barriga para baixo novamente, se esticando para pegar seu celular do outro lado do corpo dele, o apoiando nas costas alheias de novo.
— É sério isso? — o ruivo resmungou, olhando entediado para o outro.
— É sério sim, fique quieto — Trafalgar mandou, olhando entediado para a tela de seu celular por vários minutos, mas depois de dar uma olhada no perfil de Luffy no Instagram, quase teve uma parada cardíaca ao ver os stories dele. — AI MEU- PUTA QUE PARIU!
— O que foi?! — Kid já estava quase dormindo, e levantou levemente a cabeça enquanto resmugava e xingava o mais velho.
— OLHA ISSO! — Law infiou o celular no rosto do ruivo, mostrando para ele um story de Luffy, onde tinha uma foto deles dois de costas, acompanhado de um texto escrito: "Conheci dois gatos ontem e acabei perdendo eles de vista, oh vida difícil".
Kid permaneceu alguns segundos olhando para a tela do celular, inexpressivo, fazendo Law franzir o cenho.
— Esses somos... N-Nós?! — ele questionou, ainda encarando a tela como se não conseguisse entender o que estava aparecendo ali.
— Claro que somos! Olha, esse daqui é o meu chapéu, e esse é o seu cabelo de merda! — o tatuado se deitou de barriga para cima, mostrando para o outro as coisas na foto que provavam que eram eles.
— Ai meu deus... — Kid cobriu sua boca com uma mão, que por sinal, tremia mais que uma britadeira. — O-O que a gente faz...? S-Será que mandamos mensagem pra ele...? — o ruivo passou a fitar Law, esperando alguma resposta dele.
— Argh... Tu fica gay demais quando o assunto é ele — o tatuado brincou, abrindo a DM de Luffy e encarando a tela de seu celular, tentando decidir o que diria a ele.
— Jesus Cristo, eu não quero ver — Eustass rolou na cama até estar de costas para Law, depositando toda a sua confiança nele, rezando para que ele não fizesse merda.
— O que eu mando...?
— Boa pergunta... Um "Eai" parece muito íntimo, e um "Olá" muito formal... Talvez você pode começar explicando que é a gente... Ah, mais aí iria soar muito como mentira... Talvez algum elogio...? Mas ele deve receber muito elogios... A gente precisa chamar a atenção dele de algum jeito! Ah, o que você acha?! — ele se virou novamente para o mais velho, o vendo olhando preocupado para a tela do celular.
— Mandei um "Oi"...
— Bem... É um bom começo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fans Love
FanfictionLaw e Kid vão a um evento de YouTubers na esperança de conhecer um certo rapaz em específico, e quase surtam ao sem querer chamarem a atenção do mesmo. Já Luffy, com seu jeitinho infantil e espontâneo, decidiu que queria porque queria fazer amizade...