Capítulo Quatorze

378 76 32
                                    

Em um belo domingo ensolarado, os dois delinquentes — de aparência — mais baitolas da história encontravam-se jogados no sofá da sala da casa de Law, ambos com os olhos presos em seus celulares, com um sentimento de aflição preso em seus corpos.

De uns dias para cá, Kid e Law começaram a notar que Luffy havia ficado cada vez mais frio com ambos, parecia até mesmo tentar os evitar. Nenhum dos dois sabia o porquê disso, e mesmo com ambos cientes desse fato, até agora, um não havia comentado sobre com o outro.

— O Luffy parece tá meio... Distante, saca? — bom, até agora mesmo, já que Kid decidiu tentar descobrir se era verdade ou apenas algo da sua cabeça.

— É, eu percebi — disse o moreno, desligando o celular e o deixando sobre a barriga. — Você fez alguma merda?

— Claro que não! E tu?

— Também não, né.

— Então o que foi?

— Sei lá, 'vamo ligar pra ele — sugeriu, não saberiam o que havia acontecido até o perguntarem, né?

Law pegou seu celular e sentou-se no sofá, rapidamente abrindo o WhatsApp e clicando no contato de Luffy para o ligar. Estava levemente nervoso, com medo de de fato terem feito alguma coisa e apenas irritarem o menor o ligando, mas ou era isso ou morriam com a dúvida.

— Oi... — começou quando o mais novo atendeu, mas não foi permitido de terminar, já que a chamada fora desligada em poucos segundos.

O tatuado não entendeu muito bem no momento que ouviu o barulho da desconexão, tendo de tirar o celular de sua orelha e o ver com maior atenção para constatar que Luffy havia desligado na sua cara.

— Oxi — falou, encarando a tela do celular, incrédulo. — Ele desligou!

— Quê? Por quê? — Kid pegou o aparelho da mão do tatuado, tão confuso quanto ele.

— Não sei! Tenta você — apontou para o celular do ruivo, indicando que ele deveria tentar com o próprio.

O maior fez o mesmo que o moreno, abrindo o aplicativo e clicando para ligar para Luffy. Estava tão nervoso quanto Law, mas nem chegava a transparecer isso.

— Luff-

Não conseguiu nem ao menos terminar de falar, pois logo foi cortado.

— Ô caralho! Desligou na minha cara também! — o tom de sua voz aumentou, indicando a raiva que sentia com aquele descaso.

— Por que ele atende e depois desliga?

— Acho que ele nem lê o nome de quem tá ligando — Kid soltou uma pequena risada, mas logo em seguida suspirou. — Porra... Que merda a gente fez?!

— Será que ele ficou com raiva das merdas que a gente falou no vídeo?

— Não, ele nem liga — o maior apoiou uma mão no queixo.

— Então... — Law tentou pensar em alguma justificativa, mas em sua mente não viera nada plausível. — Argh... Sei lá.

O que diabos eles fizeram?!

______________________________

Esse cap só serve pra causar ansiedade pro próximo, eu sou do mal

Fans LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora