Capítulo Dez

678 130 34
                                    

Depois de diversas mensagens idiotas, Law decidiu apenas ignorar as brincadeiras ridículas de Kid, e as provocações que Luffy fazia apenas para colocar lenha na fogueira.

O tatuado encontrava-se na cozinha de sua casa, bebendo seu tão amado café, que após tanto tempo de discussão, já estava até frio. Ele se levantou, decidindo completar o que já estava em seu copo com mais um pouco de café, para o aquecer e tentar esquecer que provavelmente perdera diversos neurônios durante esses minutos. Mas, antes de sequer chegar ao balcão de sua cozinha, ele começou a ouvir diversas notificações chegando em seu celular, que causavam um barulho extremamente irritante ao fazerem o telefone vibrar em cima de sua mesa de vidro.

Ele grunhiu irritado, voltando até a mesa para silenciar o grupo e bloquear Kid, apenas para ter certeza de que ele não iria continuar a o importunar. Mas, antes disso, uma notificação em especial lhe chamou a atenção.

Luffy:

eu amo vcs serio

O tatuado travou, encarando a tela de seu celular incrédulo, de queixo caído e olhos levemente arregalados. Ele não tinha a menor ideia do que poderia dizer depois daquela mensagem, mas tinha que pensar rápido, já que ele podia ver no topo da tela que Kid estava digitando algo. Tinha certeza absoluta de que o que quer que o ruivo falasse, iria lhe matar de vergonha. Precisava pensar rapidamente em qualquer coisa que pudesse cortar a mensagem definitivamente idiota que Kid mandaria.

Law:

Também amo vocês

"NÃO!" ele pensou assim que enviou a mensagem, a apagando rapidamente, rezando para que nenhum dos dois tivesse a visto, mesmo sabendo que os dois tracinhos azuis na mensagem indicava que todos os integrantes do grupo já haviam a visualizado. "Essa era a única mensagem que eu não podia mandar, que merda!"

Kid:

Ai que fofinho os boiola

Tudo gay nesse grupo

Luffy:

vc tbm ta no grupo

Kid:

Ih tem razão

Adeus baitolas

Law:

Vsf Kid

Kid:

ETA POURA

LAW USANDO GÍRIA?

ESSA É NOVA

Law:

Eu te odeio

Kid:

Tbm te amo Trafalgar

Não pera

Luffy:

ui ki fofo

até tirei print

Kid:

NÃO TIRO NÃO

APAGA ESSA MERDA

Luffy:

nao

Kid:

A VSF

odeio vcs

adeus

*Kid saiu do grupo*

Luffy:

genti que desequibrado

Law:

Desequilibrado*

Luffy:

tanto faz

cansei de falar tbm

tchau

O rapaz com chapéu de palha desligou seu celular, o deixando perto de seu travesseiro e se ajeitando em sua cama, prontinho para dormir bastante antes de ter que se preocupar com a gravação do próximo vídeo, se sentindo satisfeito por ter conseguido fazer os outros dois conversarem um pouco, e tendo em mente que logo logo conseguiria fazer Kid voltar para o grupo facilmente.

Fans LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora