Hoje era um dia importante, eles se encontrariam novamente com Luffy, dessa vez, não no Baratie, e sim em uma lanchonete onde poderiam se empanturrar a vontade sem ter Sanji reclamando da falta de modos do Mugiwara.
Agora, quem tinham chegado atrasados eram Law e Kid, que assim que entraram na lanchonete, puderam ver que mais ao fundo dela estava Luffy, devorando um hambúrguer de dois andares bem mais rapidamente do que alguém normal conseguiria.
A feição do tatuado se contorceu levemente em nojo ao ver a cena, enquanto Kid abriu um enorme sorriso e agarrou o braço do mais velho, o arrastando até perto de Luffy.
Quando o rapaz com chapéu de palha notou os dois se aproximando, ele acenou com as duas mãos para os cumprimentar, mantendo o hambúrguer apoiado em sua boca enquanto tentava dizer algo, fazendo Law aumentar a expressão de nojo, ao mesmo tempo que tinha um pequeno sorriso em seu rosto.
— Que demora vocês dois, hein?! — Luffy exclamou depois de engolir o lanche em sua boca, cruzando os braços e fingindo uma adorável expressão de raiva.
— Foi mal, esse idiota aqui não conseguia escolher o que vestir! — Kid falou, se sentando em uma cadeira em frente a Luffy.
— Eu iria mais rápido se você não ficasse me apressando! — o tatuado retrucou, se sentando ao lado do ruivo.
Luffy fez uma expressão confusa, jogando a cabeça levemente para o lado enquanto encarava os dois, que retribuiram com caretas confusas também.
— Vocês namoram? — o rapaz com chapéu de palha questionou, achando estranho as expressões que os outros dois fizeram, como se ele tivesse dito algo terrível.
— Como?! — ambos perguntaram ao mesmo tempo, igualmente assustados.
— Sei lá... Vocês dois vivem juntos o tempo todo, e a Nami disse que quem faz isso são namorados.
Certo, eles travaram.
Tudo bem que eles viviam grudados o tempo todo, mas sério que era isso que dava a entender?
— Tá de brincadeira, né? — Kid perguntou em tom de escárnio, apoiando um braço na mesa em sua frente. — Eu e essa coisa aqui?! — ele questionou incrédulo, apontando para a cara de Law, que tinha uma expressão entediada no rosto.
— Eustass-ya tem razão, eu e esse imbecil sem cérebro?! — o tatuado questionou apertando os olhos, em um tom tão indignado quando o ruivo.
— Ah, tanto faz! Foi mal! — Luffy disse abanando a mão, tentando encerrar o assunto que pelo visto já havia aborrecido os outros dois. — OH TIO, DESCE MAIS QUATRO X-BACON AÍ!
— DESCE CINCO! — Kid corrigiu o pedido de Luffy, na intenção de comer ainda mais, já que provavelmente seria o mais novo a pagar. — E A COISA MAIS SEM GRAÇA QUE TIVER AÍ TAMBÉM! — ele disse em um tom zombeteiro, olhando para Law com um sorrisinho.
— Ah, obrigado por se lembrar de mim. Espero que tragam salada — o tatuado disse dando de ombros, fazendo o maior rosnar pela provocação mal sucedida.
— Ai, que casal lindo — Luffy brincou, rindo alto ao ver os dois lhe olhando com raiva por um mísero segundo, e logo depois desviando seus olhares, envergonhados. Em sua linda cabecinha que funcionava de um jeito próprio, essa reação indicava que ambos estavam escondendo algo entre eles, e não de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fans Love
FanfictionLaw e Kid vão a um evento de YouTubers na esperança de conhecer um certo rapaz em específico, e quase surtam ao sem querer chamarem a atenção do mesmo. Já Luffy, com seu jeitinho infantil e espontâneo, decidiu que queria porque queria fazer amizade...