Capítulo Nove

686 143 49
                                    

Depois daquela questão levantada por Luffy, Law e Kid começaram a agir um tanto diferentes um com o outro. Já não passavam mais tanto tempo assim grudados, não ficavam o dia todo um na casa do outro e nem sequer saiam no tapa simplesmente porque um respirou errado perto do outro.

Por incrível que pareça, até mesmo Luffy estava começando a achar estranho essa distância dos dois. O rapaz percebeu que os outros dois não conversavam mais entre si no grupo que ele criara, e não pareciam mais serem tão próximos quanto antes. E isso já estava começando a cansar o rapaz, ele não se sentia nem um pouco bem em ter dois de seus amigos aparentemente brigados.

Luffy se sentia meio culpado. Será que eles estavam desse jeito pois o rapaz com chapéu de palha havia se enfiado na amizade dos dois? Será que ele estava sendo irritante demais? Será que logo eles também se afastariam de si?

Ah, não! Aqueles dois estavam fazendo Luffy pensar demais, e ele não estava gostando nada disso. Ele iria fazer aqueles dois se entenderam, agora!

O rapaz com chapéu de palha pegou o seu celular, abrindo o grupo dos três e pensando por alguns poucos segundos sobre o que mandaria para eles.

Luffy:

convercem

agora

Foi o que ele mandou, encarando a tela de seu celular com uma cara emburrada, esperando qualquer um deles responder logo.

Fi do Kirishima e Bakugou:

Ke

Gótica rabuda:

*Conversem

Luffy:

caguei pro português

convercem

to mandando

Fi do Kirishima e Bakugou:

Conversar o que Mugiwara?

Luffy:

vcs dois tao mt estranho

n tao convercando um co otro

Gótica rabuda:

Luffy-ya, pelo amor de deus, meus olhos estão sangrando

Escreva direito, eu imploro

Luffy:

qando vcs convercarem

Gótica rabuda:

Mas não temos nem assunto

Luffy:

aaaaaaa

falen sobre pao

sla

Fi do Kirishima e Bakugou:

Blz!

Que tipo de pão você gosta Trafalgar?

Gótica rabuda:

Vai tomar no seu cu

"Estão conversando pelo menos" o rapaz com chapéu de palha pensou, rindo enquanto lia as mensagens que os outros dois mandavam um para o outro.

Fans LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora