A Ilha Negra (11)

280 18 8
                                    

Já era de manhã, e o desafio de enfrentar a ilha negra iria começar, não sabiamos o que poderia haver nela, mas sabiamos que teríamos que ter muita coragem. 

- O que acha que te ali? - Nos perguntou Tarvos.

-Nosso piores pesadelos - respondeu Edmundo

-Nossos desejos mais sombrios- disse Caspian

-Maldade pura - foi à vez de Drian - Tarvos abra o arsenal. Arqueiros fiquem apostos!

-Acendam os lampiões - dizia Tarvos

-Vamos nos preparar. -Falou Caspian.

Estava com Lúcia e Gael em nossa cabine, para prepararmos.

-Quando eu crescer eu gostaria de ser corajosa igual a vocês. -Desejou Gael.

-Quando crescer você deve ser você mesma. A coragem não esconde nosso medo, na verdade ela só aumenta. O que realmente conta é o que tem aqui - apontou para o canto esquerdo do peito de Gael - Tendo fé e acreditando em Aslam você pode conseguir ir aonde quiser.

Eu fiquei muito orgulhosa de Lúcia, ela aprendeu muito nessa última viagem, ela realmente aprendeu que sendo você mesma é o que importa.

As garotas haviam saído da cabine, estava prendendo meu cabelo quando se ouve uma batida na porta e ela se abre.

-Está vestida?

-Acho que você deveria fazer essa pergunta antes de abrir à porta,Ed.

-Anotado; Bom, como você está?

-Apavorada.

-Fique tranquila, vou estar sempre do seu lado para te proteger.

Caspian pediu para que todos se reunisse, pois queria fazer um discurso motivacional.

-Haja o que houver aqui, cada alma diante de mim conquistou seu lugar na tripulação do Peregrino da Alvorada. Juntos, navegamos longe, enfrentamos o perigo. E juntos, vamos vencer novamente. Então agora não é hora de cair na tentação do medo e desejo. Sejam fortes! Não se rendam! Nosso mundo, nossa vida em Nárnia depende disso. Pensem em todas as almas que viemos para salvar. Pensem em Aslam, e pensem em Nárnia.

-Por Nárnia! - Todos gritavam.

Quando entremos dentro da Ilha, onde já não podíamos enxergar quase nada, a energia das pessoas de dentro do navio já estava diferente. A névoa havia tomado o navio por completo.

-Emma... Emma... -Ouvia sussurros. - Você é uma decepção para mim. Quem vai te amar assim?  

-M-m-ãe? - meus olhos ja se enxiam-se de lágrimas.

-Emma.... Você poderia ter impedido... FOI SUA CULPA EMMA! - Minha própria voz me dizia isso- VOCÊ PODERIA TER EVITADO A MORTE DELA! FOI SUA CULPA!

-E-ela s-se trancou, n-não tinha c-como.

" VOCÊ É UMA DECEPÇÃO" "FOI SUA CULPA EMMA" Essas palavras rondavam em minha cabeça.

-Emma!

Abri meus olhos, e Caspian se encontrava em minha frente. Ele também não parecia nada bem, então eu somente o-abracei.

-Está chorando?

-N-não é n-n-nada.

-Vou ver como o resto da tripulação está ok? Se precisar de alguma coisa fale com Edmundo ou me procure.- Só afirmei com a cabeça, e ele saiu vendo como os outros estavam.

-VÃO EMBORA! SE AFASTEM. - ouvimos alguém dizer.

-Quem está aí? - Gritou Edmundo.

-Não temos medo de você! - Completou Caspian.

On My Own - As Crônicas De NárniaOnde histórias criam vida. Descubra agora