Acordo com Lúcia e Gael despertando a todos.
—Pessoal! pessoal,acordem é a estrela azul! — Todos nos levantamos e fomos direto ao barco.
Estavamos na proa junto à Drian, bom Eustáquio não pode entrar no barco por questões óbvias mas ele foi voando. O vento não estava de boa ajuda, por isso os tripulantes tiveram que ir remar.
—O vento foi embora. — Afirmou o capitão
—E como vamos chegar agora na Ilha de Ramandu ? — Questionou Edmundo
—Eu digo, que alguma coisa não quer que chegamos lá. — Ele foi junto aos outros.
As coisas não estavam nada fácil dentro daquele navio, não tinhamos comida o suficiente, e todos estavam ranzinzas e fazendo comentários ruins.
—Se minha fome aumentar, hoje eu janto aquele dragão! — disse um dos tripulantes.
Drian veio se aproximando dizendo o que acabamos de ouvir. — Se não acharmos terra até de noite, eles podem mesmo come-- —O barco se movimentou fazendo todos cair no chão.
—No que batemos? — Perguntou o rei.
Me aproximei de borda do barco para ver o que estava acontecendo.
—É o Eustáquio! — O rapaz, agora dragão, prendeu a sua cauda com o intuito de puxar o barco. — Muito bem Eustáquio! —Exclamei.
—Que ótima idéia! — disse seu primo.
Todos no barco gritavam de alegria, pela atitude heroína do Dragão.Enquanto Eustáquio nos levava até a Ilha, Edmundo disse que precisava conversar comigo, e Caspian nos ofereceu sua Cabine para termos " privacidade ".
—Bom Ed, o que você tem pra me dizer?
O garoto fechou seus olhos como se fosse algo que o deixava com vergonha e soltou —Me diga que o que aconteceu ontem à noite não foi outro sonho.
—Você tem sonhos comigo Edmundo? —brinquei
—Parece que você não escutou muito bem meu discurso. — E ele começou a se aproximar.
—Sendo sincera, eu estava olhando para você.
Nos aproximamos mais um pouco, e desta vez eu lhe dei uma pequeno beijo.
—Eddie... O que somos agora?
—Bom... Humm... O que você quer que sejamos?
—Eu não sei, mas gosto de como estamos...
—Digo o mesmo.
Depois do nosso "pequeno momento", Caspian veio à cabine, e ficou observando as 3 espadas que conseguimos.
Eu estava sentada lendo o livro que achei, e Edmundo estava na janela olhando mar.
—Nem sabemos se os outros fidalgos conseguiram chegar na Ilha de Ramandu. — Confessou .
—Bom vamos ver descobri — E sai do local, pois, havíamos chegado a Ilha.
Estava com um céu crepúsculo lindo, uma coisa que eu jamais havia visto.
A ilha estava escura, provavelmente por conta que já estava anoitecendo.
Tivemos que usar a lanterna de Edmundo para enxergarmos. Ele ia à nossa frente acompanhado de Caspian, seguido por Drian junto com seus tripulantes, e no fim, Gael, Lúcia e Eu. Todos em uma fila.
—O que está acontecendo entre você e meu irmão, Emma?
—Como assim? — Fingi que não sabia do que ela falava, talvez assim não tinha que lhe dar uma explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On My Own - As Crônicas De Nárnia
Fiksi PenggemarEu estava indo na direção errada. Me confundi,errei e até cheguei pensar em desistir. Mas continuei. Aslam disse que eu tinha motivo para eu ter ido à Nárnia, e esse era meu motivo. Emma foi em sua primeira viagem a Nárnia juntamente com Lúcia,Eust...