Avisos importantes 🚨
. É a primeira vez que estou escrevendo algo
. Esse é um cap teste
. Comentem caso gostarem, para que eu possa continuar postandoÉ isso, aproveitem o cap e falem o que acharam no final, beijos amores.
...
Havia se passado uma semana depois da batalha em Sokovia. Uma semana desde que Wanda perderá seu irmão. Uma semana desde que Natasha reviveu seu pior pesadelo. Uma semana que nenhuma das duas mulheres dormiam direito.
Era mais uma manhã que Natasha acordou suada, consequência de um sono conturbado por pesadelos com a sala vermelha. Ela levantou e foi se trocar para poder treinar, treinos que ela não era muito fã porque tinha a obrigação de passar esse tempo com Wanda. Não que ela não gostasse da bruxinha, mas preferia passar longe dela por vários motivos. Um deles era que ela viu o pior momento de sua vida, e não queria sentir olhar de pena de ninguém, olhar esse que ela sentia toda vez que pegava Wanda lhe observando durante os treinos.
Wanda não acordou de um pesadelo igual Natasha, sequer dormiu para poder ter um. Toda vez que fechava os olhos via a imagem de seu irmão morto, perfurado de balas, e isso tirava seu sono, fazendo com que passasse a noite toda chorando.
Não comia há uma semana, se recusava a sair de seu quarto, a não ser para seus treinos com Natasha que havia começado há 5 dias, e nenhum outro vingador conseguia entrar em seu quarto, pois mantinha a porta trancada e não tinha vontade de deixar ninguém entrar.
Se sentia culpada pela morte de seu irmão, e também sentia culpa dos pesadelos que Natasha andava tendo, escutava alguns gritos de noite que pertenciam a ruiva, já que seu quarto era de frente ao dela, e sabia que o motivo deles era o que Natasha reviveu por sua culpa em Sokovia. Queria se desculpar com Natasha, mas nunca achava um momento descente para isso.
...
- Vamos Maximoff, levante e tente me derrubar de novo - Disse Natasha, após derrubar Wanda pela 5° vez no tatame. Wanda mesmo cansada se levantou. Era o 6° treino que estava tendo com a espiã, e eles exigiam um esforço grande de seu corpo, qual não estava muito firme por conta da falta de nutrientes, mas Natasha não fazia ideia do tempo que Wanda estava sem comer, e continuava passando exercícios normalmente.- Mas isso é impossível, nem pessoas mais treinadas que eu conseguem te derrubar - Falou Wanda, enquanto tentava atacar a ruiva novamente, que desviava de seus golpes com facilidade.
- Você não está atacando direito, até uma criança atacaria melhor - Após falar isso, Natasha pega o braço de Wanda que foi em sua direção para atacar, e o gira jogando Wanda no chão novamente- Bom, acho que por hoje é só.
Wanda sentia seu corpo inteiro doer. Sua garganta estava seca, e sentia que poderia desmaiar a qualquer momento, sua blusa de manga longa não ajudava na sensação. Ao se levantar, acabou fazendo-o rápido demais, o que fez sua pressão cair e sua visão começar a ficar turva. Natasha que estava do outro lado da sala de treinamento, tirando a fita de sua mão, não viu que Wanda estava pálida, só escutou seu nome sendo chamado por uma voz falha e um baque seguido.
Ao se virar para procurar a fonte do barulho, viu Wanda no chão, pálida e suada, com os olhos mais fundos que o "normal" já que Natasha tinha consciência das noites mal dormidas de Wanda, escutava a menina chorar toda noite de seu quarto.
Natasha correu em direção a menina e verificou seu pulso, viu que estava fraco por consequência do desmaio, e como não sabia a fonte que poderia ter causado decidiu levar a menina na enfermaria da torre, lá a Dr Cho iria fazer exames e poderia esclarecer essa dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new chapter
FanfictionWanda se encontrava despedaçada após Sokovia. Havia perdido sua única família que lhe restava, e agora estava em um mundo sem ninguém que poderia confiar...Ao menos era o que pensava. Natasha estava passando por sonhos conturbados após Sokovia, será...