Voltei gente, desculpa a demora para atualizar, minha rotina ficou muito corrida. Mas vou ir atualizando sempre que eu puder.
Vocês podem interagir mais nos capítulos, adoro ler quando alguém faz um comentário, fora que isso dá motivação para continuar.
Podem falar o que estão achando também, e lembrem de votar. É isso, bom capítulo para vocês 🫶🏼.-------------------------------------------------------------------
Wanda resolveu que iria fazer macarronada, já que era um prato fácil e corria menos risco de colocar fogo na casa. Natasha, como não era muito fã de cozinhar, apesar de saber, apenas seguiu as instruções que Wanda lhe dava.
Por ter uma pequena horta na fazenda de Clint, Wanda pediu que Natasha fosse colher alguns tomates frescos para ela fazer o molho. Enquanto isso, colocou uma quantia adequada de macarrão para cozinhar.
Logo quando Romanoff voltou, Wanda foi preparar seu molho de tomate, na esperança de que iriam gostar, e Natasha foi preparar um purê de batata a pedido de Wanda.
- Tasha, você não pode colocar alguma música? - Wanda perguntou sentindo o lugar silencioso demais, tirando o barulho das tarefas das duas.
- Qual você quer, bruxinha? - Disse indo pegar seu celular e abrindo o Spotify.
- Pode ser Flawless - Falou animada - Ou new romantics? - Ficou na dúvida.
- Eu posso colocar Flawless e deixar new romantics na fila - Natasha sugeriu - Depois pode tocar no aleatório.
- Obrigada ruivinha. - Wanda agradeceu.
- Imagina Milaya.
Logo voltaram aos seus afazeres, com Wanda cantarolando as músicas e fazendo algumas dancinhas em algumas partes mais animada. Natasha apenas ficava admirando a garota, com um sorriso no rosto e mostrava cada vez mais que estava ficando apaixonada pela feiticeira.
Em algum momento, Clint chegou e se juntou na cozinha. Guardou as compras que havia feito e foi lavar a louça que tinha começado a se juntar na pia. Quando terminou, foi esperar os filhos no deck da casa, já que logo chegariam da escola.
A dupla de vingadoras, continuaram a fazer o almoço, cantando e rindo de alguma graça que Wanda fazia.
Por sorte, quando as crianças chegaram da escola, a macarronada tinha acabado de ficar pronta. Enquanto as crianças foram lavar as mãos e trocar de roupa, Clint foi chamar a mulher e Natasha arrumou a mesa.
Finalmente todos estavam postos em seus respectivos lugares na mesa, tirando Nate que estava em uma cadeirinha entretido pelo mobile.
- Olha, parabéns para as duas, porque isso aqui está delicioso - Laura elogiou.
- Verdade mamãe, tá muito gostoso tia Nat e tia Wanda - Lila falou na voz infantil, arrancando um sorriso de Wanda.
- Obrigada princesa - Natasha agradeceu a Lila.
- Só tá bom assim, porque Natasha seguiu tudo o que a Wanda falou, e também só fez o purê- Clint decidiu provocar - Solta a Natasha sozinha em uma cozinha para vocês verem.
- Não começa, Barton - Natasha falou pro amigo.
- Eu não falei quase nada pra ela, ela fez o purê sozinha e depois pedi para que ela mexesse o molho enquanto eu via o macarrão - Wanda defendeu. Sabia que Clint estava brincando, então usou um tom amigável para responder.
- Tia Wanda, você vai participar da noite da fogueira hoje? - Cooper perguntou.
- Vou sim, mini Barton - Wanda respondeu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new chapter
FanfictionWanda se encontrava despedaçada após Sokovia. Havia perdido sua única família que lhe restava, e agora estava em um mundo sem ninguém que poderia confiar...Ao menos era o que pensava. Natasha estava passando por sonhos conturbados após Sokovia, será...