capítulo 4

441 50 36
                                    

Wanda's pov

Já era o terceiro dia que eu estava presa aqui. Tudo o que eu via era o Kravtsov sendo meu guarda costas, e outro homem que vinha trazer comida.

A comida era pior do que me lembrava, então estava sem comer desde a manhã da missão. Se eu soubesse que mais uma vez iria passar dias sem comer, teria feito um café reforçado.

Estava com fome e saudades da torre. Nunca pensei que poderia me apegar rápido em um lugar, ou melhor, em pessoas. Estava com saudades de ver as implicâncias entra o Sam e Nat, o Steve repreendendo o Tony pelos palavrões, a Natasha roubando os cartões do Tony sempre que ele ia lá, e olha que eu só estava longe disso há 3 dias.

Tentei me livrar dessa pulseira todo dia, mas nada desprendia esse negócio do meu pulso, então desisti, já que não estava afim de arrancar ele fora.

Não era a primeira vez que fiquei presa, claro, mas ao menos das outras vezes eu tinha o Pietro, mas agora eu tô sozinha, e tudo o que queria era poder ter ele aqui ao meu lado. Mesmo estando nos nossos piores momentos ele sempre me protegia, não deixava eu ficar triste e muito menos alguém me machucar.

Sou tirada dos meus pensamentos por um barulho no vidro. Seco rapidamente minhas lágrimas e me viro. Era o Ivanov trazendo mais um prato de comida. Não sei se achavam que eu iria ceder e comer, porque não tem outro motivo para continuarem trazendo comida.

Olhei para cara dele e não fiz nenhuma menção de que iria lá pegar o prato.

- Vamos lá, garota. Qual sua dificuldade de comer a porra dessa comida? - Perguntou com raiva. Provavelmente não tinha ficado nem um pouco feliz em saber que seria responsável por trazer minhas refeições.

Fiquei em silêncio, apenas lhe encarando.

- Quer saber? É a última vez que trago algo para você, logo você vai virar um fantoche da Hydra e irá começar a fazer tudo o que os outros pedirem, quem sabe não peço para você fazer alguns favores pra mim - Sorriu maldosamente.

Senti nojo dele, me afastei mais do vidro, mesmo sabendo que ele não poderia atravessa-lo.

- Ou você ainda acha que seus amiguinhos vão vir te salvar? - Deu risada - Deixa eu te contar um segredo então, A Romanoff, Roger e Wilson estão em outra missão, em outro país. O Stark? ele está viajando segundo os sites. Os outros não ligam pra você o suficiente para vir até aqui e tentar te resgatar.

Ao ouvir isso, senti uma onda de tristeza tomando conta de mim. Sabia que isso era mentira, certo? Quer dizer...eles não iriam me descartar facilmente, a Nat não me deixaria aqui, né? Apesar de que todos da minha vida vão embora, então não seria uma novidade.

Após ele ver que suas palavras surgiram efeito em mim, saiu rindo como se tivesse ganhado seu dia.

Voltei ao meu canto e peguei o ponto eletrônico. A bateria estava acabando, e eu estava longe demais para enviar alguma mensagem.

Fiquei mexendo nele até que uma luz vermelha começou a piscar, provavelmente indicando que a bateria iria acabar a qualquer momento.

Levantei para guarda-lo em algum lugar, mas me arrependi logo em seguida. Kravtsov tinha saído de sua cadeira e foi conferir se estava tudo certo, mas no momento que viu algo na minha mão brilhando abriu a porta de vidro e entrou. Dava para ver raiva em seu olhar, deu um tapa na minha mão fazendo eu soltar o que estava segurando e pisou em cima, quebrando o aparelho e fazendo a luz parar de piscar.

Agarrou meus braços com força e me prensou na parede, fazendo com que eu batesse minha cabeça nela, o que doeu para caramba.

- O que você estava fazendo? Tentando conversar com seus coleguinhas, hein? - Me chacoalhava tentando fazer eu falar algo.

A new chapter Onde histórias criam vida. Descubra agora