3 semanas depois...
Fazia três semanas desde o ocorrido na sala de cinema, e durante esse tempo as duas mulheres se aproximaram, mais do que esperavam . Dormiram mais algumas vezes juntas, sempre usando desculpas para poder ficarem perto uma da outra, mas nenhuma reclamava, até porque isso ajudou muito no sono delas.
Hoje seria o dia da primeira missão de Wanda, ela estava nervosa, claro, mas Natasha tentava tranquilizar a garota.
- Olha, é normal você está nervosa, mas vai dar tudo certo - Deu um aperto encorajador na mão da morena. Estavam na sala de reunião, esperando o resto do pessoal chegar e montarem um plano.
- Eu sei, mas não estou com uma sensação boa, como se não fosse para eu ir - Disse demonstrando seu receio.
- Vai sair tudo como planejarmos, okay? Prometo que vai dar tudo certo e sua primeira missão como vingadora oficial vai ser sucesso - Não soltou a mão dela nem um segundo. Olhava fixamente para seus olhos, para tentar passar coragem.
- Certo - Respirou fundo para se acalmar, e resolveu mudar o assunto - Depois disso podemos ir para algum lugar? só andar, tipo uma praça?
- Claro bruxinha - Sorriu.
Logo tiveram que parar a conversa porque o resto do pessoal chegou e Steve deu início a reunião, já que não era necessário a ajuda do Tony, que estava passando a semana com Pepper e Morgan no Hawaii.
Ele explicou que alguns agentes da Hydra estavam planejando invadir um laboratório para roubar uma fórmula que precisavam e sequestrar cientistas para trabalharem para eles, já que estavam com alguns em falta.
Traçaram um plano e logo foram colocar seus uniformes.
Natasha colocou seu macacão preto clássico, mas sem as listras azuis igual o último que usou. Wanda estava com uma calça preta maleável, uma blusa e uma jaqueta preta que Natasha tinha dado a ela. Não dispensou o uso de seus anéis, então seus dedos estavam com aneis de variados tipos. Seu traje não tinha ficado pronto ainda.
- Ei Wan, tá pronta? - Natasha apareceu na porta de seu quarto.
- Sim, já é para ir? - Perguntou enquanto se aproximava de Natasha, aproveitou e saiu do quarto.
- Aham, estão todos lá, só falta a gente - Ao dizer isso, começou a andar, esperando que Wanda a seguisse, o que não demorou muito.
Ao chegar no Quinjet, Natasha percebeu risinho de Sam, e um coração discreto formado pela sua mão. Natasha ao ver isso, foi sentar ao um lugar vago do seu lado, o que fez o sorriso de Sam sumir na hora. E Wanda foi de encontro ao Steve, que tinha lhe chamado.
- Ei Wan, tá tudo bem?
- Tá sim, claro, por quê? - Perguntou curiosa
- É porque é sua primeira missão, então pensei que estaria nervosa.
- Oh, sim, eu estou nervosa - Riu um pouco, o que atraiu o olhar de Natasha, que perdeu o foco da conversa que estava tendo com Sam.
- Mas tenta relaxar - Colocou a mão no ombro da Wanda para encoraja-la - Vai dar tudo certo, no máximo uns arranhões - brinca fazendo Wanda rir, o que fez Natasha fechar a cara na hora e ir se sentar em um canto separado, deixando Sam falando sozinho.
- Bom, vou conversar com a Nat um pouco agora, obrigada Steve. - E saiu, indo se sentar ao lado de uma ruiva emburrada.
- Hey Nat, tá tudo bem? - Perguntou ao ver sua feição.
- Uhum - Murmurou em resposta e ficou quieta de novo.
- Certeza?- Wanda insistiu, sabia que a ruiva não estava falando a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new chapter
FanfictionWanda se encontrava despedaçada após Sokovia. Havia perdido sua única família que lhe restava, e agora estava em um mundo sem ninguém que poderia confiar...Ao menos era o que pensava. Natasha estava passando por sonhos conturbados após Sokovia, será...