capítulo 13

379 34 36
                                    

Complexo dos vingadores

- Não tá bom por hoje? - Wanda perguntou ofegante, após terminar de fazer outro exercício que Tony e Thor haviam mandado.

- Não está nem na metade, Maximoff - Tony comentou com um sorriso um tanto maléfico.

Hoje o treino não estava sendo como Wanda imaginava. Por algum motivo, Thor e Stark decidiram fazer um treino de resistência, e não combate corpo a corpo.

Visão estava ajudando no treino, pesquisando exercícios e mais exercícios que poderiam melhorar sua resistência. Wanda não estava achando o treino ruim, só queria saber o motivo de estar fazendo ele, já que tinha sua magia.

- Vocês sabem que posso mover coisas com minha mente, certo? - Maximoff comentou, ainda se recuperando.

Sam estava sentado ao seu lado, já que tinham acabado de fazer  algumas corridas em volta do espaço reservado para treinamento.

- Invejo isso, Wandinha Adams - Sam falou.

Wanda apenas soltou um riso anasalado.

- Mas você precisa treinar sua resistência, Wanda - Visão respondeu - Nunca sabemos quando algo pode acontecer e você ficar sem poderes. Mas também irei treinar sua magia mais tarde, parte da sua resistência se deve a ela se você não ter um bom controle.

- Vamos treinar isso ainda hoje? - A morena perguntou para o amigo. Sabia que seu treino estava um pouco atrasado por conta da viagem, então provavelmente iria treinar mais que os outros por alguns dias.

- Não não, estou ajudando o Sr. Stark e o Dr.Banner com algumas atualizações no sistema e na Sexta-feira, mas creio que amanhã podemos voltar aos treinos de antes.

Wanda acenou com a cabeça e se colocou em pé, uma série de novos exercícios estavam por vir e ela sabia disso.

- Agora que vocês descansaram, vamos fazer 4 séries de prancha com 2 minutos e meio - Thor falou com um sorriso no rosto - Vocês sabem, só para aquecer.

...

Quinjet

Romanoff e Rogers já tinham chegado no local há um tempinho, mas não tinham começado a ação ainda, estavam observando como estava a situação por um drone que estava sobrevoando a base.

- Eu consigo ficar com os agentes, não são tantos como eu imaginava, você pode ir atrás do Barnes - Natasha sugeriu.

Não estava mentindo, já tinha dado conta de equipes maiores do que aquela, então não via problema nenhum Steve ir atrás de seu amigo.

- Certeza? - Rogers perguntou por precaução.

- Absoluta, vai atrás do Barnes, eu me cuido - Depois disso, Natasha abandonou seu posto e foi em direção a base.

Steve então, a seguiu, porém tomando rumo diferente ao adentrarem a base.

...

Natasha's pov

Conforme as informações que conseguimos obter pelo drone, os agentes não estavam tomando conta de todos os caminhos, apenas um caminho específico, o que achei estranho.

Aproveitei essa vantagem e não ataquei logo de primeira. Fui me aproximando com passos leves, impossíveis de ouvir, truque que aprendi na sala vermelha. Fui andando em direção aos pontos cegos que eles tinham, parando atrás de uma última parede antes de atacar e fazer o que fui mandada.

A new chapter Onde histórias criam vida. Descubra agora