capítulo 5

480 47 21
                                    

Narrador pov

Wanda ao voltar para o quarto depois de ter feito os exames, viu a ruiva dormindo sentada na poltrona. Achou fofo a cara emburrada que estava, e não estava querendo chamá-la.

A única coisa que a fez mudar de ideia foi que ela aparentava estar desconfortável. Afinal, não era legal dormir sentado, e dava dor nas costas.

- Natasha? Acorda, emburrada - Chamou em um bom tom para poder acordar a ruiva.

Natasha acordou assustada, achou que estava acontecendo alguma coisa, então ficou em pé rapidamente e tateou sua cintura, procurando uma arma provavelmente.

Wanda sentiu uma vontade de rir, mas tentou segurar, porém quando a ruiva percebeu que não estava acontecendo nada, e olhar para cara de Wanda, que estava vermelha por segurar o riso, fechou a cara, o que fez Wanda perder seu controle e começar a rir.

Tinha esquecido que ao fazer alguma força sua costela doeria, então fez uma careta tentando parar de rir. Natasha ao ouvir o som da risada, mesmo que por pouco tempo, sorriu e decidiu que iria deixar o susto dessa vez passar. Por enquanto.

- Desculpa, é que sua cara foi engraçada - Disse mais calma.

As duas ficaram se encarando por um tempo, em silêncio. Até que Cho entrou no quarto e pigarreou.

- Seus exames saíram, Wanda. - Falou Cho com o tablet na mão.

- O que deu neles? - Perguntou Nat, antes que Wanda pudesse falar algo.

- Wanda trincou a costela, mas depois de algumas semanas não irá doer mais, também está faltando vitamina C e D em seu corpo, então vou passar algumas vitaminas que ela pode ir tomando diariamente, e o açúcar no sangue está um pouco baixo.

- Ela tem que passar mais quanto tempo aqui? - A ruiva foi perto da Dr.

- Recomendo que passe essa noite aqui, depois já está liberada. E deve ficar sem fazer esforço por 2 semanas no mínimo, então quer dizer sem treino.

- Vou me livrar dos treinos da Natasha por um tempo? ouvi um amém em algum lugar? - Brincou Wanda

- Ha ha, muito engraçada você Maximoff - A ruiva rebateu irônica  enquanto Cho apenas sorriu.

- Essa é minha deixa, boa troca de farpas entre vocês - Disse brincando - Qualquer coisa é só me ligar que volto. Tenho que ir no laboratório terminar uma pesquisa.

- Obrigada Hellen por ter vindo aqui rápido - Se abraçaram rapidamente - Boa pesquisa.

Se despediram e Cho foi embora, deixando as duas mulheres sozinhas.

- Eu...eu senti sua falta - Confessou Natasha em um tom baixo depois de um tempo de silêncio

Wanda nem teria escutado se não estivesse prestando atenção a cada movimento da ruiva. Deu um sorriso fraco ao mesmo tempo que sua bochecha ganhava um tom rosado. Se afastou do meio da maca, deixando um espaço para outra pessoa sentar ali, e deu dois tapinhas esperando que a ruiva entendesse o sinal.

E assim foi feito, a ruiva sentou ao seu lado e voltaram ao silêncio novamente, até que o mesmo foi quebrado pela morena.

- Quando me pegaram, eu pensei que vocês iriam aparecer logo, que tivesse algum rastreador em minha roupa ou na escuta, mas o dia foi passando e nada. - Suspirou - O Strucker me levou para uma sala para conversar comigo, e ele me deu duas opções - Sorriu triste, e Natasha segurou a sua mão, fazendo movimentos circulares com seu polegar - Ou eu me juntava a ele por vontade própria, ou eles iriam fazer algo comigo que faria eu me esquecer do passado, de tudo que eu vivi até agora, e me transformaria em uma marionete. - Natasha viu o exato momento em que uma lágrima deixou o olho de Wanda, e logo tratou de enxuga-la.

A new chapter Onde histórias criam vida. Descubra agora