capítulo 12

376 43 46
                                    

Natasha acordou na manhã seguinte com seu celular tocando, olhou no relógio e marcava 5 horas da manhã. Decidiu atender o celular antes que Wanda acordasse, já que estava muito cedo ainda.

- Alô? - Disse com a voz rouca por ter acabado de acordar.

- Bom dia, Nat - Steve falou - Desculpa por ter que atrapalhar suas férias, mas temos mais pistas sobre o Bucky. - Assumiu um tom sério.

- E agora a gente tem que sair em missão - Não foi uma pergunta, Natasha sabia disso, e também sabia que Steve não iria ligar se fosse importante.

- Sim - Os dois ficaram em silêncio.

- Tudo bem - Respirou fundo - Vou esperar as crianças e a Wanda acordarem e já estaremos voltando para a torre. - Depois de dizer isso, Natasha desligou o telefone e o jogou sobre a cama.

Wanda ainda estava dormindo, então Natasha se levantou e foi fazer suas higienes matinais. Foi ao banheiro, trocou de roupa, e começou a arrumar sua mala, já que tinha algumas coisas fora de lugar. Achando que Wanda não iria se importar, arrumou sua mala também, não se importando se Wanda iria pegar alguma roupa, já que tinha deixado algumas peças suas para a menina usar.

Depois de ter terminado, se aproximou da cama e depositou um beijo na bochecha de Wanda, para tentar acordar a menina. E por algum milagre, Wanda começou a despertar.

Demorou um pouco para abrir os olhos, e quando abriu teve a visão de Natasha sorrindo levemente para seu rosto.

O rubor assumiu suas bochechas e um sorriso apareceu em seus lábios, mas logo uma feição confusa estava em seu rosto quando viu as malas prontas.

Natasha logo percebeu onde o olhar da menina foi e tratou de explicar.

- Temos que voltar, Milaya - Tirou alguns fios de cabelo que estava no rosto da morena - Steve me ligou, chegou mais informações sobre uma missão que estamos trabalhando um tempo, e não posso ficar de fora dela.

- Que missão? - Falou depois de dar um bocejo e se sentou na cama.

- Sobre o Bucky, um amigo dele, depois te conto melhor a história.

- Tudo bem, vamos que horas? - Wanda perguntou, já que Natasha estava com outra roupa e ambas das malas já estavam prontas.

- Depois do café, vou avisar Laura e Clint, e enquanto isso você pode se arrumar. - Natasha foi se levantando e aproximou o rosto para dar um selinho na mais nova, porém ela virou a cabeça e pegou na bochecha.

- Não escovei os dentes ainda, Natasha - Repreendeu.

Natasha só deu risada e soltou um beijo no ar, saindo do quarto e dando oportunidade para a mais nova se trocar.

Wanda levantou e viu que só tinha uma troca de roupa de Natasha para vestir, e não se importou, já que gostava das roupas da ruiva.

Natasha's pov

Desci as escadas ainda rindo, como Wanda era realmente adorável. Como que aquela pessoa que eu não gostava no começo, derrubou todas as minhas barreiras como se fossem nada?

Enfim, ela conseguiu e não arrependo de ter deixado ela entrar, apesar que ela pode merecer alguém melhor do que eu, já que não sou uma pessoa boa... Como saí de algo fofo para isso? Melhor parar de pensar.

Cheguei na cozinha e Clint estava fazendo café.

- Deixa eu adivinhar, vai ter que ir embora mais cedo? - Clint disse.

Me sentei na cadeira e balancei a cabeça afirmando.

- Como sabia? - Questionei.

- Não sabia, só chutei - Deu um sorriso convencido.

A new chapter Onde histórias criam vida. Descubra agora