Oioi gente, voltei com essa atualização para vocês, e queria me desculpar pela demora. Nessas últimas semanas eu estou em uma correria, e não achava tempo para terminar de escrever, ou ter ideia do que escrever, mas felizmente voltei.
Interajam nos capítulos, é muito bom ler o que vocês estão pensando, fora que incentiva a não desistir de escrever.
Agora sem enrolação, fiquem com o capítulo 🤍
___________________________________________________________________Narrador pov
- Vai mesmo atrás dela? - Clint perguntou do outro lado da linha.
Natasha estava arrumando sua bolsa no momento, colocando coisas necessárias que poderia precisar nessa visita e reencontro.
- Preciso, Clint - Nat suspirou, colocando a última coisa necessária na bolsa - Ela me mandou aquilo por algum motivo, e Wanda provavelmente está na sala vermelha no momento, ou na Hydra, os dois são ruins.
Sentou na cama e cruzou as pernas, sua cabeça estava um turbilhão de pensamentos no momento, pensando o quanto poderia ter sido distraída.
- Laura vai entender, vou usar o Quinjet reserva que tenho aqui e chego em 30 minutos.- Clint encerrou a ligação.
Natasha aproveitou para procurar em sua lista de chamada uma pessoa que sempre lhe ajudou quando precisou, com suplementos, estadias e principalmente documentação falsa.
- É real ou estou alucinando uma ligação de uma das minhas clientes favoritas? - Natasha ouviu a voz do outro lado da linha.
- Infelizmente, bem real - Romanoff respondeu com um tom divertido, para logo em seguida, mudar para um tom sério - Preciso que me arranje um lugar em Budapeste, pode ser o mesmo que fiquei aquela vez.
- Sinto muito, Nat, mas aquele ligar já está ocupado - Mason respondeu.
- Tudo bem, mas realmente preciso de um lugar pra hoje, urgentemente. - Falou com certa pressa.
Precisava ir atrás de Yelena, e imaginava que a irmã estava em um apartamento que já conhecia muito bem.
- Consigo arranjar um trailer para você, já que esse pedido é de última hora e não tenho tempo para procurar algo melhor, logo te mando o endereço por mensagem.
- Tudo bem, te pago quando te ver pessoalmente.
E assim, a Agente encerrou sua chamada, terminando de colocar seu uniforme em sua bolsa, e fechando-a.
Romanoff decidiu descer as escadas, sem paciência para esperar o elevador, e voltou para a cozinha, onde o resto dos vingadores ainda mantinham a feição confusa no rosto.
Logo que entrou no cômodo, os olhares se voltaram para a ruiva.
- Vou ser bem sincera, odeio falar do meu passado, e queria muito menos mencionar ele desse jeito e que fosse contado por outra pessoa, mas é realmente preciso nesse caso. - Natasha falou com um certo incômodo na voz. Não era novidade nenhuma que o passado de Natasha era um território proibido.
Ninguém se atreveu a falar nada, apenas esperando para ver se a agente iria dar continuidade na fala.
- Não vou contar em detalhes porque estou sem tempo, mas o Clint vai explicar algumas coisas. Fui criada na sala vermelha desde pequena, treinada para ser uma assassina excelente, sem falhas e resultados positivos - Respirou fundo - Minha missão para entrar na Shield, foi ter que matar a cabeça desse projeto, e eu achei que tinha feito isso, mas hoje tive a confirmação que ele não morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new chapter
FanfictionWanda se encontrava despedaçada após Sokovia. Havia perdido sua única família que lhe restava, e agora estava em um mundo sem ninguém que poderia confiar...Ao menos era o que pensava. Natasha estava passando por sonhos conturbados após Sokovia, será...