capítulo 15

108 14 6
                                    

Narrador pov:

- Então, qual é o plano? - Yelena se jogou na cama da ruiva.

- Saia da minha cama, você está com esse sapato sujo - Natasha fez uma careta.

Yelena apenas deu um sorriso e se espalhou ainda mais pela cama, arrancando um resmungo da mais velha.

- Não sei, estava esperando que você tivesse alguma ideia. - Foi sincera.

- Uma coisa eu sei, não faço a mínima ideia de qual é a localização da base. Somos sedadas na entrada e na saída, então vai ser um pouco difícil de achar. - Belova falou.

- Só vocês eram sedadas ou os agentes da Hydra também? - Questionou, lembrando de um detalhe.

- Só nós, os agentes que estão de frente no transporte agora, e algumas missões que não interessam para Dreykov. - Yelena se lembrou.

- Então temos uma chance de descobrir a localização - Natasha sorriu ladino - Tem um agente da Hydra que foi capturado na missão que participei mais cedo, posso tentar arrancar algo dele.

Natasha foi até sua bolsa, que estava no canto do quarto, e tirou uma muda de roupa. Uma regata, calça moletom e peças íntimas.

- Vou tomar um banho antes da gente sair, fique à vontade. - A mais velha falou para a irmã, e saiu em direção ao banheiro.

Pegou o celular que estava em seu bolso, e procurou o contato de sua amiga.

- Romanoff, precisa de ajuda? - Hill falou do outro lado da linha.

- Preciso que arranque a localização da sala vermelha do agente da Hydra.

- Ele sabe alguma coisa? - Questionou.

- Bom, a Hydra e sala vermelha se juntaram, Yelena falou que apenas os Agentes poderiam saber algo da localização da base.

- Yelena? - Maria falou confusa.

- Longa história. Pode fazer isso por mim? - Natasha falou apreensiva.

- Já está me devendo duas, Romanoff. Assim que tirar algo dele, ligo para você.

- Obrigado Maria, e juro que compenso depois.

Desligou a chamada e finalmente foi tomar banho.

Não demorou muito, até porque não queria deixar Yelena sozinha, fora que logo poderia acabar a energia do trailer e provavelmente Yelena também ia querer tomar banho.

Saiu do chuveiro, se secou rapidamente e vestiu a nova troca de roupa. Pegou a antiga que estava no chão, dobrou, e saiu do banheiro, encontrando Yelena deitada do mesmo jeito que estava quando saiu para o banho.

- Vai tomar banho, fedida. - Natasha jogou a toalha molhada sobre a irmã.

- Suka - Yelena resmungou e foi para o banheiro, não antes de pegar uma das únicas trocas de roupa que tinha conseguido colocar na bolsa antes de saírem do apartamento.

Natasha aproveitou que Yelena foi para o banho e decidiu fazer algo para elas comerem.

Não era muito fã de cozinhar, então fez a primeira coisa que veio em sua mente: Macarrão com queijo.

...

- Eu fiz macarrão com queijo, ainda é o seu favorito? - A ruiva perguntou ao ver a irmã se aproximando.

- Com bastante pimenta - Belova completou e deu um leve sorriso.

Romanoff pegou uma pimenta que estava na geladeira e a colocou sobre a mesa, logo pondo dois pratos, garfos e a panela com o macarrão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A new chapter Onde histórias criam vida. Descubra agora