Capítulo Quinze

123 16 16
                                    

Boa leitura!

Londres

Haviam corpos para todos os lado.

O cheiro do suor fazia com que Dinah prendesse a respiração por vários minutos.

- Ew, isso aqui fede! - Reclamou no ouvido de Normani. - Por que estamos aqui? - Normani riu rebolando um pouco mais.

- Por que amamos Luna! - Disse o óbvio fazendo Dinah concordar.

- Eu tenho que ama-la muito mesmo pra dispensar uma noite de sexo selvagem com você apenas para agradar aquela pirralha ficando no meio de toda essa gente fedida! - Resmungou Dinah, até que puxou Normani para sua frente e a encarou nos olhos por alguns segundos, a música estava alta e todos ali nem ao menos notavam sua presença. - Nós poderíamos fugir e deixar Luna cuidando disso sozinha...

E então beijou Normani sem ao menos esperar por uma resposta. Não muito longe dali, George amigo de Luna que estava sentado no bar encarando Normani e Dinah, suspirou. Ele achava que teria chances com Dinah ou Normani, com qualquer uma delas ou as duas... Ele só estava muito interessado nas amigas de sua amiga para tentar disfarçar. Também já havia se perguntado várias vezes o por que de Luna nunca tê-las apresentado à ele.

- He calls me the devil... - Uma voz rouca surgiu ao lado dele cantando em plenos pulmões.

Seu corpo tremeu fazendo sua bebida gastar um pouco, com uma mão no coração deixou que as duas mulheres se beijasse em privacidade e olhou para a garota de olhos azuis.

- Eu o faço querer pecar... - Luna puxou seu amigo abrindo suas pernas, ele olhou para seu corpo e se perguntou por que ela nunca deu uma chance para ele. A mesma usava um vestido vermelho que marcava todas as suas curvas e a deixava deslumbrante. Uma maravilha! - Toda vez que eu bato na porta, ele não resiste e me deixa entrar!

Luna sabia que vários caras estavam de olhos bem abertos sobre ela, mas ela não queria ninguém.

Não naquela noite.

Ela não precisava de ninguém em sua cama para fingir que o vazio não existia.

Ela estava satisfeita com ela mesma.

Ela puxou George para que o mesmo ficasse em pé, prontamente ele ficou e ela também o arrastou para mais perto do seu corpo, ambos remexiam de forma sensual e ela adorava. Adorava saber que tinha controle sobre as pessoas, principalmente sobre George. Foi assim que notou a ereção que ele carregava dentro de seus jeans.

- Cause we're hot like hell! - Ela ficou de frente e seus sexo se chocaram, ele fechou os olhos segurando forte em sua cintura. Luna olhava para suas mães sobre os ombros dele e sorria eufórica ao vê-las ainda se beijando. - Does it burn when I'm not there?

- Tenho certeza de que se deixarmos Luna sozinha, ela organiza uma nova orgia! - Normani revirou os olhos com aquela lembrança.

Faziam alguns meses, era a inauguração da boate La Luna, Dinah e Normani haviam dado de presente de aniversário de 18 anos para Luna e a mesma ficou tão eufórica com um presente desses que organizou a melhor inauguração que Londres já viu fazendo com que a mídia voltasse seus olhos para ela. Agora, aos 20 anos, Luna era a empresária mais bem sucedida no ramo em tão pouco tempo e com menor idade. Ou seja, La Luna era um enorme sucesso. Graças às visões de Claudia!

E sim, Luna ainda cursava o último período da faculdade de administração, foi lá que ela conheceu George, que era seu parceiro de curso, mas não tomava conta de nada. Ela sempre dizia que ele era lerdo demais, seja com mulheres ou com qualquer coisa.

A Primeira Eterna - Um Conto À Parte.Onde histórias criam vida. Descubra agora