Queria agradecer imensamente pelo carinho de vocês, mesmo com a espera.
Para esse capítulo uma pequena playlist:
Somebody to you - the vamps feat Demi Lovato
Physical- Dua lipa
Afterlife - Hailee SteinfeldBoa leitura!
- Por que estamos aqui? - Dinah perguntou curiosa, embora ela soubesse que fazer aquela pergunta desencadearia uma enorme revolução dentro de si mesma.
Estavam em sala Patrick e Maggie que sentados no sofá, entre eles Alice parecia aflita e temerosa, logo atrás estavam Billie de braços cruzados e Ariana que olhava para a filha mais nova e tentava segurar o riso para que não deixasse a situação de sua humaninha pior. Dinah e Normani estavam em pé, à frente de todos tentando entender os motivos para àquela reunião inesperada.
- Alice quer conversar com vocês! - Patrick quem começou cuidadoso tentando apaziguar a situação para o lado de sua neta. - Achamos melhor estarmos todos presente para que...
- Você não pode fazer isso, pai! - Dinah começou já entendendo onde toda aquela conversa levaria. - Eu sabia que o convite inesperado para tirar Luna e Lauren de casa não era em vão, e vocês ein, aproveitando a casa cheia para armar todo esse complô, não é? - Olhou para Ariana e Billie. - Eu achei que éramos amigas, Billienza!
- E somos, irmãs também. - Billie comentou. - Mas não somos crianças e eu não consigo entender a implicância. É a minha filha, nenhum desconhecido ou alguém que Luna tenha se envolvido antes.
Dinah revirou os olhos e encarou Normani, elas haviam conversado sobre aquilo e lógico que acabaram brigando. Mani não tirava a razão de Dinah, mas também se sentia um pouco receosa sobre o envolvimento.
- É a minha menina, Billie! - Dinah exclamou. - Por mais que eu aceite e saiba, não deixa de ser difícil pra mim.
- Alice não permitirá que nada de ruim aconteça com Luna, Dj. Você pode ficar tranquila. - Assegurou Ariana.
- O que Dinah quer dizer, é que levamos muitos anos para dar esse passo. Embora permitimos que Luna seja transformada, é seguro para qualquer um aqui ouvir os batimentos cardíacos dela e... Dinah e eu não sabemos se estamos prontas para isso.
Alice encarou suas tias por um segundo, aquilo parecia um pouco estranho para ela. Mas foi quando tomou iniciativa, mesmo que já tivesse feito isso antes e se colocou em pé para deixar claro o seu plano:
- Não sei quantas vezes será necessário eu fazer isso, mas sempre as farei com a maior honra possível. - Segurou suas mãos, Ariana sentiu saudades dos trejeitos humanos que ela apresentou antes. - Eu amo Luna, não há dúvidas nisso tudo e mesmo que eu tenha pedido ela em casamento muitas vezes, e ter recebido um não em todas elas... Eu à quero para sempre comigo! - Seu peito subiu e desceu, buscando coragem em gestos humanos. Billie sorriu orgulhosa da sua menininha. - Eu sei que errei com vocês quando optei por deixar ela ir embora sem me esforçar mais. Eu sei que ela se deitou com outras pessoas e que beijou muitas mais... Sei que tivemos uma vida nos anos em que tivemos afastadas, mas eu não me vejo um segundo sem a presença dela no meu dia. Então, eu não quero mais pensar em um mundo onde ela não exista por que por mais que nos esforcemos, todos aqui somos capazes de defende-la de coisas físicas porém não somos capazes de defender de ameaças que não podemos ver como epidemias ou uma simples dor de cabeça. Luna ainda é humana e pode morrer à qualquer segundo seja por um acidente estúpido ou um ataque no coração.
- E o que você pretende? - Normani entendeu o seu ponto e queria saber se a garotinha que ela pegou no colo teria aquela coragem para dizer em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Eterna - Um Conto À Parte.
Fanfiction(livro 3) Depois de muito tempo sozinhas, Billie e Ariana decidem adotar uma nova criança, porem sabemos que não éfácil ter um humano entre vampiros e por isso resolvem se manter longe e tentam dar uma vida normal à humaninha chamada Alice. Muitos a...